segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Cacau - mais uma anjinha linda, adotada em 2017

Agosto de 2018
Falando em cães cujo registro estava em falta, eis que recebo fotos da Cacau, via whatsapp. Sua adotante mandou, lembrando que dia 10 ela fará aniversário de adoção. Um aninho com a família, que linda! Espero ganhar fotos por muitos anos ainda. Adoro.
Cacau mora em apto e é muito bem cuidada. Foi para lá bebê ainda, mas já educada a fazer as necessidades no tapetinho higiênico.
Eu costumo educar os filhotes neste sentido, para poderem morar em apto, sem stress.

(Acreditam que tem gente deixando de dar água para os cães não fazerem xixi dentro de casa? Isso é uma sentença de morte para os animais! ÁGUA tem que estar SEMPRE a disposição, é o mínimo, né? Jamais regule água. Leia mais AQUI. )
Assim, meus bebês saem tão educados quanto é possível, pois também tenho limitações. A Cacau era muito limpinha; me lembro bem dela. Fácil de educar. Uma fofa e um bebê tranquilo.
Mais um bebezinho cuidado com amor e carinho pela Serafina, a mamãe-mor do mundo canino. 
Vamos as fotos da família?
Março de 2018

Dormindo no colinho da mana.
























Cacau foi resgatada pela Clara Meirelles, adotante da Tequila - adoro quando adotantes fazem resgates💕.
Ela pegou uma ninhada com 6 filhotes e eu e a Kátia Carlota resolvemos ajudar com uma fêmea.                      


Na época que o apelo foi feito, eu estava com outra bebezinha no apto e não misturo ninhadas, mas assumi ração e tudo dela e assim que eu doei a outra bebê, a Cacau veio pra mim. Foi  vacinada e depois a adotante a levou para castrar. Sendo apto e a adotante super de confiança, entreguei para castrarem depois, o que foi feito. 

Tudo nos conformes


No dia que eu a peguei
Kátia me entregou a Cacau na loja Le Roy Merlin, meio do caminho para ela e eu. Essa moça querida que está com ela no colo foi quem achou sua adotante, colocando a foto dela num grupo de whatsapp. Assim, em meio a um lanche, ela foi vista e compartilhada. Não lembro o nome dela, mas fica meu agradecimento. As vezes tudo que eles precisam é de uma rede de pessoas não tão saturada de cães para adoção, por isso insistimos nos compartilhamentos. 

Abaixo, umas fotos que batemos no apto, na época. Os bebês têm tanta sorte da Serafina virar mamãe deles 💖💞


Ela gostava tanto desse brinquedo que levou junto para o novo lar. Só não deixei levar a Serafina.
 






 Olha a pose


Charmosa que só ela!