quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Notícias do Chiquinho, adotado em 2016

Chiquinho foi mais um shit-zu vítima do comércio de vidas, retirado de maus tratos com otite severa, problemas de pele comuns dessa raça, anemia, vermes, enfim, triste e mal cuidado. 
Nunca veiculei o resgate e adoção dele, de 2016, pois o ativismo vai tomando conta e quando a gente vê, esqueceu de postar. 
post de hoje, no entanto,  é para mostrar como ele está lindo e bem cuidado pela querida família da Bruna Lehmkuhl, que me achou no instagram @ficacaomigo e mandou as lindas fotos que compartilho abaixo. Vejam como o olhar e a confiança dele vai aumentando depois de adotado. Adorei e sou sempre grata aos e pelos bons adotantes, tão difíceis de encontrar! 💞💞💞
💙"ADOTAR MUDA UM OLHAR!"💙


















"É preciso acordar os homens para que os animais possam dormir em paz!"
















************************************************

Nota: Nos últimos anos a quantidade de animais de raça, ou mestiços de raça, abandonados aumentou consideravelmente. É fácil saber porquê. As pessoas que compram e "enjoam do pet", doam sem critérios.
Quer doar um animal, leia este post.

Muita gente quer adotar cães de raça, mas não tem condições de cuidar. Se a gente anuncia, dá até briga no facebook, rede social que estou entrando raramente por causa dos absurdos que vejo!
 O cuidado ao doar também deve ser redobrado, pois um cão de raça representa DINHEIRO. Pegam para vender depois, ou trocar. Sim, cães de raça têm virado moeda de troca nos OLXs da vida. 
Vendas de animais deveriam ser proibidas e a punição SEVERíSSIMA, mas quem fiscaliza? 
A quantidade de cães de raça abandonados e maltratados AUMENTOU e vai continuar aumentando se continuarem comprando e não castrando. Castre o seu, isso é sério - você jamais saberá onde e como estão seus descendentes.