
Não seleciono adotantes pela classe social, mas sim pelo tipo de pessoa, se é amorosa, cuidadosa, responsável, por aí. As vezes a gente se engana, mas fazendo uma boa entrevista e levando na casa da família, as chances de acertar são maiores.
Sou sempre grata a quem opta pela adoção, ainda mais quando se trata de cães de raça natural. Nas fotos, enviadas pela família, Lola está com caminha e brinquedinho novos, presente dos novos pais. Espero que dê tudo certo.
Sim, tenho dó de separar as maninhas, mas assim as coisas são... nem sempre o ideal acontece, mas Lola vai se adaptar, e a Maninha, também. O que ambas precisam agora é de muito carinho, para superar a ausência uma da outra e muita energia positiva para que sejam felizes, cada uma com suas vidas.
É muito difícil conseguir doar 2 cães juntos, a gente até tenta. Por exigir isso com Fred e Totó, eles nunca tiveram uma família, mas isso renderia outro post, só falando deles.Tudo é muito filosófico em se tratando de bem estar e proteção animal.
Voltando à Lolinha, quando a adoção for confirmada, farei outro post dela com sua família 💕
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.