quarta-feira, 14 de março de 2018

Kira e Vinicius, uma paixão!

KIRA, esta mocinha linda, ao lado, tem uma história como a de muitos cães, cujos tutores não se "apegam" e adotam sem a mínima responsabilidade.
A querida protetora Ivone Machado a resgatou filhote ainda, numa das praias da ilha, no  final de 2014. Vacinou, castrou e a doou aos três meses.
Linda, bebezinha, peludinha, como todo mundo quer! Fim do ano passado, depois de três anos,  a família procurou a protetora para "devolver a mercadoria"  sob alegação que iam mudar para apartamento. Não é de irritar e desanimar, uma coisa dessas? Que tipo de ser humano "devolve" um anjo? Um filho? Um presente? Recebem com vacinas, castração e DEVOLVEM? Se hoje me devolverem , ficarei com centenas aqui, é justo? Pelamordedeus!
Passou da hora de as pessoas assumirem a responsabilidade por suas escolhas. Sim, escolhas, pois um filho pode vir "sem querer", um adotado foi uma escolha! 
Mas enfim, por sorte,  ainda existem pessoas que ouvem a gente e  Vinícius aceitou acolher e amar a Kira 💖. Ele também queria um filhotinho, no caso a minha Lolinha, mas aceitou adotar a linda Kira, de 3 anos, mas muitos de vida!

ADOTEM ADULTOS, GENTE! Ho$pedagens estão lotadas e protetoras com casas sem espaço pra mais nenhum... 😟😢

Alegria indo para a nova família

Com Vini, já se sentindo "em casa"

 Adultos quando recebem afeto, se apegam logo. 
Temos MUITO que aprender com eles sobre amor e gratidão!

Valeu Vinícius querido! Que sua convivência com a Kira seja sempre saudável e feliz!
Como eu digo:  para cada ser ruim, tem 3 bons neste mundo e os bons sempre serão maioria! 
Para os adotantes que foram para um apto e a trataram como uma peça de mobília descartável, a Kira manda este recadinho, ao lado 👉
 

Em tempo: Vini mora em apto,  com a Kira.