A querida protetora Ivone Machado a resgatou filhote ainda, numa das praias da ilha, no final de 2014. Vacinou, castrou e a doou aos três meses.
Linda, bebezinha, peludinha, como todo mundo quer! Fim do ano passado, depois de três anos, a família procurou a protetora para "devolver a mercadoria" sob alegação que iam mudar para apartamento. Não é de irritar e desanimar, uma coisa dessas? Que tipo de ser humano "devolve" um anjo? Um filho? Um presente? Recebem com vacinas, castração e DEVOLVEM? Se hoje me devolverem , ficarei com centenas aqui, é justo? Pelamordedeus!
Passou da hora de as pessoas assumirem a responsabilidade por suas escolhas. Sim, escolhas, pois um filho pode vir "sem querer", um adotado foi uma escolha! Mas enfim, por sorte, ainda existem pessoas que ouvem a gente e Vinícius aceitou acolher e amar a Kira 💖. Ele também queria um filhotinho, no caso a minha Lolinha, mas aceitou adotar a linda Kira, de 3 anos, mas muitos de vida!
ADOTEM ADULTOS, GENTE! Ho$pedagens estão lotadas e protetoras com casas sem espaço pra mais nenhum... 😟😢
![]() |
Alegria indo para a nova família |
![]() |
Com Vini, já se sentindo "em casa" |
Adultos quando recebem afeto, se apegam logo.
Temos MUITO que aprender com eles sobre amor e gratidão!
![]() ![]() |

Valeu Vinícius querido! Que sua convivência com a Kira seja sempre saudável e feliz!
Como eu digo: para cada ser ruim, tem 3 bons neste mundo e os bons sempre serão maioria!
Para os adotantes que foram para um apto e a trataram como uma peça de mobília descartável, a Kira manda este recadinho, ao lado 👉
Em tempo: Vini mora em apto, com a Kira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.