quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Ajuda para a EMILY


As notícias são tristes  
Vocês lembram da Emily, cachorrinha de rua, resgatada pela protetora Kátia Carlota Pimentel?  Então, hoje ela voltou na Clínica para complementar os exames, com  raio-x digital, e o diagnóstico foi hérnia diafragmática.
É complicado. O estômago e o intestino entraram na cavidade toráxica. Supomos que tenha sido atropelada ou que bateram nela, já que o problema não parece ser congênito..
Emily ficou internada e terá que fazer cirurgia urgente,  pois seu estado é muito grave. 
A cirurgia é a única chance que ela tem de sobreviver. Só que essa cirurgia custa R$1.200,00, fora internação, medicamentos, etc. Para cobrir os custos, criamos uma 
Vakinha online para ajudar a Emily.Dessa forma, todas as doações ficam transparentes e facilitam para a prestação de contas. A Emily está internada na Clínica Veterinária 3 Irmãos, do centro, em Florianópolis, sob os cuidados da veterinária Tati Evangelista.
Doações em nome da Emily podem ser feitas direto na Clínica também. 
Se cada pessoa doar R$ 10,00, logo alcançamos a meta e poderemos ajudar outros 

Emily é bem novinha, suuuuper querida e, mesmo tão doente, continua fofa e carinhosa. Vamos fazer uma corrente do bem para ajudar a Emily? 

Pensem nela com carinho hoje e amanhã mandem toda energia positiva possível para que dê tudo certo e ela se recupere totalmente!
Compartilhem este pedido? Vejam o vídeo dela em sua primeira consulta depois do resgate (quem recebe por email tem que acessar o BLOG para ver o vídeo) e abaixo, as imagens do raio X