terça-feira, 27 de junho de 2017

Nosso dia de cão (ou adote o FRED?)



Segunda feira  foi toda dedicada aos peludos!
O Fred foi tomar banho pra ficar gato e cheiroso e fomos ajudar uma protetora em consulta e exames necessários, para dois cães dela.
Fred-lindo foi resgatado pela gente em 2008 e está até hoje à procura de uma família porque, apesar do tamanho, ele fica deprimido sem outra companhia canina e também gosta de fugir para passear. Esses detalhes dificultam a adoção, pois obviamente não vamos doar um cachorro para ficar triste ou fugir e acabar novamente nas ruas. Sua família tem que ter outro cão pra ele brincar e espaço fechado, pra que ele não pense em fugir, com muito carinho, né?  Apesar de estar na hospedagem há oito anos, ainda temos esperança na adoção do Fred, porque ele é simplesmente maravilhoso! Em 2015, Fred salvou a Belinha, uma cachorrinha lhasa apso que estava sendo atacada por uma rottweiler. A rottweiler com a Belinha na boca e o Fred nem pensou duas vezes, se jogou contra ela, salvando a Belinha! Um cão herói! Se não fosse a coragem do Fred, com certeza teria acontecido uma desgraça.
Infelizmente, ano passado, Fred perdeu seu companheiro fiel de hospedagem, o Totó, que morreu de câncer. Os dois eram inseparáveis, não se desgrudavam, como está no cartaz (antigo).


Apesar de já ser adulto, ele ainda tem um jeitão de filhote, super alegre, sociável e companheiro. Por isso acreditamos que ele ainda ganhará uma família pra dar muito carinho e amor.
Tudo isso transborda nele!

Todas as histórias do Fred, da sua amizade mais que fiel com o Totó, podem ser lidas aqui, é só colocar o nome dele no campo pesquisar. Não estamos exagerando, ele é mesmo maravilhoso!
Para adotar, em Floripa/SC,  entre em contato pelo whatsapp (48) 999619169