O trabalho de cuidar de filhotes e doa-los é imenso! Especialmente doar. Não consigo mais. Fiquei meio traumatizada com a quantidade de devoluções, especialmente quando a gente doa filhotes. É triste.
Mas o Pepê, que hoje é Perseu, só me deu alegrias. Pensa num bebê de 2 meses que fica te olhando dormir e te acorda sem fazer um som (creio que por telepatia) para abrir a porta e fazer xixi na rua! Ele foi o bebê mais adulto que alguém já teve, tenho certeza! Um anjo, quase monge tibetano! Tanto que eu queria ter ficado com ele, mas meu Nemo não o aceitaria e ainda bem, pois ele cresceu. E muito. E gigantona eu já tenho a Fiona. Mas dá uma alegria saber que ele está muito bem e feliz, ao lado de sua cãopanheira Madonna e sua mamãe Gerusa, a quem agradeço. E continua sério, querido e um amado. Nunca incomodou. Ficou um adulto lindo, né? Perseu tem alma - uma alma pacífica, linda e tranquila.💙
Para saber mais sobre esse lindão, clique AQUI e para seu primeiro post AQUI. Ele tem vários!



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.