quinta-feira, 23 de março de 2017

Homenagem de Camila ao Nemo , nosso eterno bebê!





Ainda não consigo escrever sobre a perda do nosso Nemo, meu neto-filho, mas Camila escreveu a despedida que colo  abaixo 💙😟 







"Queria deixar registrada minha profunda gratidão 
por esse serzinho incrível que foi o Nemo 🌟.
Dono de uma personalidade incrível, rabugento, brabinho, mandão, mimado, sempre aprontando, mas alegre, fofo, querido, inteligente e muito, muito valente. Venceu inúmeros problemas de saúde, sempre cheio de vida e fazendo tudo do seu jeito. Ele lutou e resistiu forte até o final. Infelizmente, a vida tem esse ciclo. Pra mim, agora, resta só a saudade que dói no peito e as lembranças de todos os momentos que nós tivemos juntos. O Nemo mudou as  nossas vidas e me fez um ser humano melhor. Quantos cachorros não foram salvos e adotados por causa dele? Incluindo o resto da família: Fiona, Serafina, Kate e Angelina.
Foram centenas de cães resgatados, todos porque o Nemo entrou em nossas vidas! Tenho certeza que o paraíso dos cães hoje está em festa recebendo ele. Que ele seja muito feliz, onde quer que ele esteja. Aqui, ele nunca será esquecido e sempre será muito amado. Meu Neminho, Nemão, Nemisho, Nemosquitinho, Nemolequinho, o amor da vida da mamãe, te amo sempre!"

Nemo Francisco Petry 14/11/2003 💖 22/03/2017