Luck é o nome desse lindo peludinho. Ele frequentava o pátio do colégio e interagia com os alunos no intervalo das aulas.
Um dia a professora percebeu que de certa forma o Luck acalmava e alegrava as crianças, e assim teve a ideia de permitir que ele também ficasse na sala de aula. Foi o suficiente para mudar o comportamento dos alunos que antes dispersos e indisciplinados, tornaram-se mais atentos e amorosos. Adotado pela professora, passou a ser a mascote da turma. Aliás, Luck não perde nenhuma aula, o que fez os alunos diminuir também suas faltas. Seria utopia pensar que as escolas deveriam ter a presença contínua de nossos irmãos animais? Quem sabe um dia.
Fonte: Facebook de Mauricio Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.