sábado, 10 de setembro de 2016

Homenagem ao Barney. Mais uma estrelinha no céu.


Abro o facebook e leio a mensagem abaixo, de Jan Elias, adotante do Barney, esse lindão ao lado, resgatado e adotado em 2007.

"Bom dia Anita, o Barney morreu esta semana. Levei ele ao vet semana passada e ele diagnosticou que ele tava com tosse cardíaca devido a idade avançada, achamos que ele tava com uns 15 anos, ou mais. Morreu dormindo e não parou de comer... morreu bem gordinho, ao lado dos amiguinhos!
Ele amanheceu morto com a Lola ao lado dele!"


Fotos na casa dele, com vários AUmigos!
Ganhando carinho!
 












Ele vivia na rua com outros 2 cães, perto de onde eu trabalhava,  e todos os dias eu levava comida para eles. No feriado de 12/10 choveu intensamente em Floripa e eu não conseguia parar de pensar neles. Bateu o desespero! O jeito foi pegar o carro, ir até lá e colocar os dois dentro. Entraram correndo. Pobres anjos! Onde levar? Não sosseguei até encontrar um lugar abrigado onde pudessem ficar por uns dias.







A cadelinha que vivia com eles eu já havia trazido para meu apto, mas Barney e Rex eram de porte grande e eu cuidava deles embaixo do viaduto onde eles, provavelmente, foram abandonados.

Ele tinha os maiores carrapatos que já vi em todos meus anos de resgate!

Como podem ver, ele viveu 9 anos com a família, feliz, cercado de AUMIGOS e cuidados.  Vidão!
Ele e LEX - ex Rex tiveram muita sorte e fico feliz por eles. Barney já devia ter uns  5 anos quando o resgatei.
Ao lado Barney, Rex e PATETA, comigo. 
Meus lindos!
Gratidão  a todos que o ajudaram de alguma forma e especialmente à família, que o adotou e amou até o fim de seus dias! Descanse em paz Barney queridão e olhe pelos seus aumigos que, por aqui, precisam de um lar! 
                       
Para vocês,  Jan!