segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Sasha (linda!) em fotos atuais


Sasha foi resgatada por uma protetora da Palhoça que tinha muitos animais. Eu a assumi inteiramente, para ajuda-la. Sasha estava há mais de 1 ano ano esperando adotantes! 
As vezes, uma pessoa que resgata tantos, fica tão comprometida com a lida diária que não consegue doá-los. Por isso, ajudar a doar animais de quem tem muitos é importante e por isso, também,  insistimos que   compartilhem!
Acredito que, quem não fica com muitos, pode ajudar um numero maior de animais. Primeiro passo foi deixá-la linda. Nada como um bom banho e tosa, mais fotos e divulgação, para completar o trabalho e doa-la com responsabilidade. Ela era e é uma princesa! Incrível é como não havia sido ainda adotada! Depois de 2 meses comigo e muitas entrevistas, doei a Sasha.
Resgatar e prestar os primeiros socorros é o mais trabalhoso, mas se não doar, a pessoa se engessa e não consegue mais ajudar nem os seus! Sempre digo que, apesar das mazelas que vemos nas redes sociais, ela foi positiva para a proteção animal, pelo poder do alcançe e conscientização. Se hoje tem menos adotantes é porque as pessoas estão mais conscientes ao adotar - já sabem que é para vida toda! Foi pelo Facebook que recebi fotos novíssimas da linda SASHA, adotada em 2009. Obrigada Sandra, por cuidar  tão bem dessa anjinha.






Fotos abaixo de 2009 .
Foto da esquerda no dia que a peguei e depois, já lindona. 
A última, no dia que foi adotada.

                                                
G