segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Alerta aos protetores! Resgate de VICKY, a mamãe dos bebês.


Continuando... Vamos a história da mãe dos bebês que postei ontem:

A protetora Kátia Carlota Pimentel, de Floripa, num desses dias frios de julho, no sul do Brasil, guiava por uma estrada de terra, longe de tudo, quando avistou essa cadela das fotos, extremamente magra e dócil. 

Como o e estado dela parecia bem crítico e longe de qualquer possibilidade de sobrevivência, não teve dúvidas e a colocou no carro para uma nova vida e, com sorte, nova família.

Só que depois de algumas horas no pátio, a cadela começou a ficar inquietíssima e querer fugir de qualquer jeito, arranhava o portão e chorava, e Kátia notou que as mamas haviam crescido, estavam grandes...cheias de leite! Já era fim de tarde ... o que fazer? 


















Voltar, claro! Em algum lugar haveria uma ninhada sozinha, com fome! 
Onde era mesmo o local? 
É nessas horas que bate o desespero! Dela e da mamãe, que contava apenas com a bondade de uma pessoa para salvar os filhotes. E assim, com a ajuda de um vizinho, voltaram ao lugar onde foi encontrada. O jeito foi soltá-la... Ela olhava prá Kátia e prá mata, tadinha, bem indecisa, mas aí ela foi, sempre olhando para trás, para ver se não estava sozinha. Que aflição, né? De partir a alma!
Bem prá dentro, na mata fechada, num buraco embaixo de uns arbustos, acharam os bebês. 
Pensa na alegria da cadela e de todos! Ela guiou o vizinho da  Kátia mata adentro e olhou com orgulho a cria, embora não perdesse "seus" humanos de vista.
As vezes eles querem nos dizer muitas coisas, mas muita gente não aprendeu a ouvir com o coração! Bem, esses foram ouvidos!
Hoje estão com 2 meses e lindos! Como ignorar uma situação dessas? Mesmo tendo muitos, Kátia a escutou, mas agora é ela quem precisa de ajuda para essa nova turminha. Quem puder doar castrações e vacinas, ligue 48.9126 0203. Onde ela mora nem sempre tem sinal, então insista, tá? 
Deixo também os dados da conta bancária dela, para quem quiser ajudar essa família: 
Katia Carlota Pimentel da Silva
Banco do Brasil - Agencia 4611-6
Conta 15.300-1

Amanhã vou mostrar novas fotos e notícias da Vicky! 
Acompanhem que vale a pena! E o alerta é real: 
Mamães não podem ser separadas dos bebês pois isso significa salvar uma vida e matar muitas! 
Antes de resgatar, verifique se não há ninhada por perto. As vezes elas estão procurando o que comer entre uma mamada e outra...
É um pecado não castrar!