segunda-feira, 4 de julho de 2016

FLORA para adoção e o desabafo - JUSTÍSSIMO - de Ana Kock

PS: Flora foi adotada em agosto de 2016!

Ana é uma querida e responsável adotante, que não ficou indiferente ao encontrar uma bebezinha abandonada, num dia de chuva. Ela a resgatou e tratou com muito carinho, até deixá-la 100% para adoção. Ela já tem a Francisca, que adotou comigo. Adotar mais uma está fora de questão, pelo estilo de vida delas. Ela também castrou e vacinou a Flora, ou seja, fez TUDO!, mas cadê adotantes que amem com o coração, não com os olhos? VOCÊ? Compartilhem o cartaz dela e ajudem a Flora a encontrar uma família?


Vamos ao desabafo:

" Bom dia!
Acabei de ler aqui no facebook um anúncio de uma pet shop famosa da cidade, que estavam divulgando a foto de um beagle para adoção. 
Nos primeiros comentários já haviam muitas pessoas querendo a cachorrinha de quase 2 anos de idade (considerada caso perdido para os SRD). Sem contar os inúmeros compartilhamentos.
Ai vc tem uma cachorrinha que esta para adoção a 6 meses, ainda filhote e nunca surgiu um interessado! Comentários na foto então?!? Nem existem, somente de amigos muito próximos.
Ela já foi abubciada em Ong's, blog's, páginas especificas para adoção e nem sequer 1 like por lá.
Inclusive, na foto do poddle que estava nesta página, haviam mais de 100 comentários, todos ansiosos pela adoção de um cachorrinho com raça.

Qual é a diferença do amor? A diferença é estética, pois a Flora não possui um padrão de status. Vamos dar uma chance para ela encontrar um lar?

Compartilhem! Segue mais uma vez a foto dessa menina linda, a Flora.
Castrada, vacinada, vermifugada, 14kg porte Médio, 6 meses e meio, brincalhona.
Complementando: Ela gosta de brincar, correr, é boa na questão guarda.
Quando foi encontrada, estava crivada de picadas de formigas vermelhas. 
Um pátio seria o céu! Contato(48) 9663-9565 Ana Paula"

Abaixo, FLORA ainda bebê, com a Francisca, adotada em 2015.