segunda-feira, 18 de julho de 2016

A História de Cristal - uma Lhasa Apso maltratada

Cristal foi  resgatada em 2015 pelo Centro de Bem Estar Animal de Joinville/SC. Era matriz de um criador cujo "canil" foi fechado. Como muitos, mantinha os animais em péssimas condições de higiene e maus tratos.


Veja uma realidade Aqui e leia mais sobre Criadores de fundo de quintal

Foi levada, junto com as outras matrizes, para o centro de bem estar animal, onde foi tratada, castrada e adotada. A primeira adotante queria um animal de raça, mas ao aparecerem os primeiros problemas de pele (sarna demodécica),  não quis mais cuidar dela e a devolveu. Foi adotada novamente, sua segunda adoção, mas de novo a  adotante ficou com ela poucas horas. Ao perceber a doença a devolveu em seguida... Assim, em 31 de julho, Bruna a assumiu e começou  seu tratamento. Por sorte da Cristal, desta vez ela ficou. Nas palavras de Bruna, sua terceira adotante:  Hoje Cristal é a menina mais feliz que conheço, adora brincar, dar e receber carinho! 
E abaixo, fotos que alegram a alma da gente. Hoje ela está com a sarna demodécica controlada, amada e paparicada por todos.
Obrigada Bruna Barcelos, por compartilhar com a gente a história dessa anjnha. E por adotar a Cristal;  aliás, amei o nome! Seu amor e dedicação para com suas meninas serão recompensados.