quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Serafina e seu incrível lado maternal - lindas cenas!

Quando pego filhotinhos para cuidar prefiro sempre dois, pois acho um pecado deixá-los sozinhos. Já basta estarem separados da mãe, ficarem completamente solitários me dá uma tristeza imensa (sempre me coloco no lugar deles). Sei que algumas pessoas acham que isso não importa, mas eu me sinto melhor quando eles têm companhia e ficam brincando, felizes, mesmo que isso represente bagunça e trabalho em dobro. Desta forma, sempre tento convencer as pessoas a adotarem dois, como eu. Acho melhor para eles, de verdade.
Em dezembro me pediram para cuidar de duas bebês que estavam muito ruins de saúde  e debilitadas. Eram duas maninhas de raça, com riscos de vida. Depois que ficaram 100% uma delas foi adotada e a outra ficou sozinha... O jeito foi apresentar para os 5 que estavam no meu apto (filhos + netos). Ela foi bem aceita, mas como sempre, Serafina assumiu a bebê, que está só esperando ser castrada para ir para a casa dos adotantes. Enquanto isso eu me delicio e me comovo com as cenas das duas e curto esse período gostoso. Serafina é um anjo! Malú também é um amor, vejam:


Para ver mais cenas da Serafina com bebês é só colocar o nome dela no campo PESQUISAR, aqui no BLOG ou acesse AQUI para ver um deles.