quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

EBA! CORA adotada!

 Tipo de post que a gente adora! 




 

Este início de ano tá uma bagunça tão grande que nem consegui, ainda, contar a imensa alegria que tive no fim de 2015 quando a Helena, essa linda da foto acima, me trouxe o termo de adoção da CORA. 
É raro doar cães na última semana do ano, mas Cora já estava com a família que a adotou, pois eram lar de apoio dela. Helena e Murilo já haviam adotado a GAIA, há 1 ano. Leiam AQUI. Agora, Cora se juntou à família. Só tenho a agradecer. Imaginem minha alegria!

Em 9 de maio de 2015 divulguei o pedido de ajuda para uma ninhada que estava na beira de uma rodovia. Eu não poderia ficar com nenhum filhote pois estava com Pucca e bebês aqui no apto (não misturo ninhadas, por segurança imunológica). Helena se prontificou a ficar como lar de apoio das 2 fêmeas das fotos acima, Clara e Cora, para que a gente pudesse garantir que fossem castradas posteriormente. Não só cuidaram, como conseguiram madrinhas da castração das duas e bancaram a ração delas. A Clara foi adotada por intermédio da protetora Ivone Machado que ficou com as meninas por 5 dias quando eles viajaram. Lá elas foram para castração e a Clara adotada. A Cora voltou para a casa deles e em seguida teve problemas de pele. O diagnóstico foi sarna demodécica. Poucas pessoas adotam animais com alguma doença. Helena e Murilo fazem parte de desse raro grupo e merecem minha admiração, gratidão e respeito. São maravilhosos! Ela não poderia ter sorte maior e sou super grata por mais essa adoção. As fotos abaixo são da família. Obrigada!!!




Não é linda? 



Sejam muito felizes e contem comigo!


31 de dezembro de 2015 Agora é oficial! Nossa família acaba de aumentar. Depois de 6 meses procurando um lar pra Cora, ela encontrou na nossa casa o melhor lugar pra viver e ser feliz. De fato ela nos adotou e a gente (eu, Murilo e Gaia) se apaixonou por ela. Que 2016 mais doguinhos possam encontrar seus lares. Que o ano que se inicia daqui a pouco seja de mais compaixão e amor ao próximo. Da nossa família para a sua: feliz ano novo!!!! — com Murilo Lenhardt e Anita Petry




.