segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mini e seus bebês - mais uma família abandonada em Floripa

Precisando de tudo, principalmente ADOTANTES, pois uma anja eles já encontraram pelo caminho. 
Pensa na chuva que deu no ultimo mês... 

Então, no fim de uma tarde super chuvosa, a protetora Kátia Carlota encontrou essa mãe e seus bebês mínimos, no meio da tempestade. 
Como podem fazer uma barbaridade dessas?  Jogar na rua filhotes de 1 mês e uma mamãe de 3 kilos, magrinha, assustada e aflita?

Kátia tem 50 animais e não tem mesmo como cuidar e sustentar outros, ainda mais filhotes, cujas despesas são imensas. Sabendo do caso resolvi dar visibilidade para conseguir castração para os 4 anjos. Quem puder contribuir é só depositar direto na conta dela, mas mande email para mim com foto do comparovante do depósito, ou ligue avisando, para eu poder falar para ela, que não tem internet, mas vai querer agradecer, ok? ficacaomigo@gmail.com
Cada castração SOCIAL custa R$ 90,00 e são 4 anjinhos. Se você puder, ajude depositando?
Banco do Brasil
Agência 4611-6
Conta 15.300-1
Titular Katia Carlota Pimentel
CPF 111.572.988-85
Desde já agradeço.
Ontem a Kátia veio aqui no apto, com eles, para eu conhecer e atestar que a mamãe é, de fato, bem pequenininha. Eu sempre duvido do tamanho. Já ouvi gente dizer que beagles têm porte pequeno. Para mim são médios, mas enfim, essa mamãe é pequena MESMOCamila (minha filha) estava aqui este fim de semana e daí pode ajudar, clicando e filmando a turminha toda. Confiram as fotos. São 3 filhotes: uma menina e dois meninos.
                                A mocinha é a menor da ninhada



 

 
 LINDOS!