Essa é a prova de que ainda resta esperança para todos os que chamamos, carinhosa e merecidamente, de encalhados. Kate era dessa turma, mas agora tem uma família consciente e um maninho, também resgatado por sua mammy e um gatinho, que ela tem medo. Aliás, Kate tem medo de tudo, por conta de sua vida sofrida e nada bonita na casa de sua família (?) anterior. As fotos falam por si. Ela é irmã da Léka, resgatada da mesma casa, nas mesmas condições e já adotada. Léka eu peguei em 2011 e ela em 2012. Assim elas sobreviviam, como conseguiam...


ADOTADA (abaixo) - primeiro dia, conhecendo seu maninho e seus tutores.


Post do dia do RESGATE. Leia?
Algumas fotos de ontem, em visita a família, depois de um mês e com a adoção confirmada. Estava feliz, passeando na praia com sua mammy e maninho, ambos de corte moicano nos pelos, fofos! Tenho muitos posts dela. Se você quiser ler mais, é só pesquisar KATE ou PAPOULA. Nos outros posts agradeço todo mundo que, de uma forma ou de outra, ajudaram a Kate (ou Papoula). Neste meu agradecimento vai para a Ivone que a hospedou de imediato e para a Poliana que também a hospedou e levou ate os adotantes. Eles viram a Kate no BLOG mesmo.




Preciso falar: tenho pena do futuro de pessoas que veem isso e nada fazem.
Fico indignada com quem deixa marido ou qualquer outro familiar ser cruel com animais. Tenho, as vezes, que me controlar, ao ver ou perceber, maldades que seres humanos são capazes de cometer! Kate é uma vítima desse tipo de gente que mantenho bem longe de mim. Aliás, qualquer pessoa que é ruim por puro prazer, eu abomino. BO neles e rezando por justiça = terrena & divina!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.