quinta-feira, 26 de novembro de 2015

EBA! KATE adotadíssima e fé renovada!

Viram que maravilha? 
Essa é a prova de que ainda resta esperança para todos os que chamamos, carinhosa e merecidamente, de encalhados. Kate era dessa turma, mas agora tem uma família consciente e um maninho, também resgatado por sua mammy e um gatinho, que ela tem medo. Aliás, Kate tem medo de tudo, por conta de sua vida sofrida e nada bonita na casa de sua família (?) anterior. As fotos falam por si. Ela é irmã da Léka, resgatada da mesma casa, nas mesmas condições, e já adotada. Léka eu peguei em 2011 e ela em 2012. Assim elas sobreviviam, como conseguiam... 

Foto do dia do resgate e se escondendo na casinha, já no lar de apoio mais bacana que eu já pude contar. Foram 4 anos de parceria com Delci e Gelson. Gratidão sempre! Que vocês recebam todo o bem em dobro! Obrigada! 


ADOTADA (abaixo) - primeiro dia, conhecendo seu maninho e seus tutores. 








Post do dia do RESGATE. Leia?


Algumas fotos de ontem, em visita a família, depois de um mês e com a adoção confirmada. Estava feliz, passeando na praia com sua mammy e maninho, ambos de corte moicano nos pelos, fofos! Tenho muitos posts dela. Se você quiser ler mais, é só pesquisar KATE ou PAPOULA. Nos outros posts agradeço todo mundo que, de uma forma ou de outra,  ajudaram a Kate (ou Papoula). Neste meu agradecimento vai para a Ivone que a hospedou de imediato e para a Poliana que também a hospedou e levou ate os adotantes. Eles viram a Kate no BLOG mesmo.
  












































PS: Tenho pena do futuro de pessoas que veem isso e nada fazem.
Fico indignada com quem deixa marido ou qualquer outro familiar ser cruel com animais. Tenho, as vezes,  que me controlar, ao ver ou perceber, maldades que seres humanos são capazes de cometer! Kate é uma vítima desse tipo de gente que mantenho bem longe de mim. Aliás, qualquer pessoa que é ruim por puro prazer, eu abomino.  BO neles e rezando por justiça = terrena & divina!
SEJA FELIZ KATE
querida!