quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Eba! Pucca adotada!

Demorei para contar pois esta foi a segunda adoção dessa fofa, que tem apenas 1 aninho de vida e já passou por tantas tristezas e separações... 
Mais sobre ela você lê clicando nos títulos abaixo: 
 PUCCA para adoção e seu desabafo justo!
 - Apresento MAMÃE e seus 6 filhotes e AQUI
A Monique Fernandes a visitou na hospedagem da tia Poli, se encantou por ela e, no dia seguinte eu a levei para seu novo LAR. Agora é só carinho e mordomia, em casa ou passeando, coisa que Pucca a-do-ra. 
Quem não gosta? 
A castração dela foi doada pela protetora Jane (que me contou sobre ela e os bebês), assim que ela parou de amamentar. Todos já foram castrados e só assim o ciclo do abandono é rompido.
As fotos que compartilho foram enviadas hoje pela Monique, a nova tutora dela.
Dormindo na cama, quanta folga! Mas foi merecida, depois de tudo que ela já enfrentou. Espero que sejam felizes e unidas, para sempre!

Algumas fotos dela no apto, ainda sob meus cuidados. 





Na casa da tia Jane, com a Molly, no dia que foi para a Poliana.
Encontro de gente grande e de cães!

Abaixo a primeira foto dela aqui, onde permaneceu por 3 meses,  e no dia que fui leva-la para a adotante. Ela e eu clicadas pela Poliana, a quem agradeço os cuidados e a força pois quando a primeira adotante me deu ultimato para pega-la de volta, eu estava com lotação excessiva e não tinha como assumi-la. A Poliana se sensibilizou e aceitou cuidar dela, ufa! Quanto sufoco a gente passa! Sorte que não levou nem 2 semanas e conseguiu outra mamãe. Porte pequeno é sempre mais fácil e os anjos sempre ajudam!