domingo, 2 de agosto de 2015

Jade em: SÁBADO FELIZ!

Ontem a Jade saiu um pouquinho da hospedagem em que vive há quase 3 anos, para ir a festa de aniversário do cãozinho multimídia de Floripa, o Darci. Na verdade, o evento era para ajudar a doar 6 cães difíceis de serem adotados, pelo preconceito que reina em torno do amor a um animal. Jade é perfeitamente "amorável". O "problema" é que é adulta, caramelo e tem 3 perninhas, o que não a impede de absolutamente nada, inclusive subir em cadeiras e sofá, o que ela faz, sem cerimônia. É ativa, feliz, sociável e cheia de energia e alegria para quem se dignar a amar sem preconceito. Só não recomendo para apto, pois como viveu anos num canil, não é educada quanto ao local exato para fazer as necessidades. Quando ficou aqui no apto, por ocasião de suas cirurgias, fazia xixi e coco onde bem entendia. E eu sei que são raras as pessoas hoje em dia que não se incomodam com isso. E realmente é desagradável, admito. Mas numa casa, ela se adaptaria perfeitamente! Quando ela me vê, sobe no sofá e fica lá, 3 perninhas para cima, esperando ca
coisa que adora! E eu adoro a JADE! 
As fotos são da volta da festa, onde ela comeu bastante comidinha de cachorro, e viu muita gente querida! Na volta me contou o quanto ficou feliz, mas logo dormiu o soninho dos anjos satisfeitos. Todos os cães hospedados deveriam ter quem passeasse com eles💕.

A alegria dela foi contagiante e agradecemos a oportunidade de maior visibilidade dela. 
A festa também foi para o lançamento do SITE DO DARCIAcessem e compartilhem os anjos "especiais" para adoção, por favor?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.