terça-feira, 4 de agosto de 2015

EBA! Todos os 6 filhotes da PUCCA foram adotados!


Em pleno dia do trabalho fui buscar a Pucca e seus 6 bebês na casa da protetora Jane, que foi quem me falou sobre a situação deles. 
Clique AQUI para ler o primeiro post sobre eles.

Pucca, além de ser novinha, não tinha nada de maternal. Brigava quando os bebes queriam mamar e por isso,  antes de completarem 1 mês,  já comiam ração. Cresceram rápido e, provavelmente, são de 2 ou 3 pais diferentes. Embora 4 deles se pareçam com a mãe, inclusive dois nasceram com o rabinho pitoco, dois deles são maiores e bem diferentes - o Bóris e a Luna. Todos sobreviveram e estão bem. Sou eternamente grata por conseguir ainda, depois de tantos anos, gente especial, responsável  e maravilhosa, para adotar esses lindos anjos com asas nas orelhas que algum ser - sem alma -  teve coragem de abandonar. Com calma vou contar a adoção de um por um.  PUCCA está num lar de apoio e precisa de adotante. Seus filhos estão bem e espero que assim seja, prá sempre. Eis algumas fotos deles na nova família, até cada um ter um post individual.
                 
Francisca, a primeira adotada (Foto do dia da adoção e de agora). 





      Luna. Chorei horrores quando a Cris, amiga da Jane,  veio pega-la. 
Me afeiçoei demais à ela que, assim como Bóris, eram os mais 
diferentes, doces e grandes. 


Illa. Nome escocês, segundo seus adotantes, que assim a batizaram. Foi a terceira a ser adotada. Como sempre, as fêmeas são preferência na hora de adotar. As 3 meninas logo foram adotadas. 
E eu fiquei com os 3 machinhos tocando o terror aqui no apto. Crescendo e brigando, entre eles e com a Pucca, que não internalizou que era mãe deles, só pode! Eu passo trabalho, pois cuidar de cães em apto é bem diferente que numa casa com quintal, mas brinco um monte com eles e energia de filhotes é tudo de bom. Cada filme deles que dá vontade de amassar um por um!
Na foto abaixo Xerife, Bóris e Shazan. Depois, como já falei, em outros posts contarei sobre cada um deles. Muito feliz por todos!