
Clique AQUI para ler o primeiro post sobre eles.
Pucca, além de ser novinha, não tinha nada de maternal. Brigava quando os bebes queriam mamar e por isso, antes de completarem 1 mês, já comiam ração. Cresceram rápido e, provavelmente, são de 2 ou 3 pais diferentes. Embora 4 deles se pareçam com a mãe, inclusive dois nasceram com o rabinho pitoco, dois deles são maiores e bem diferentes - o Bóris e a Luna. Todos sobreviveram e estão bem. Sou eternamente grata por conseguir ainda, depois de tantos anos, gente especial, responsável e maravilhosa, para adotar esses lindos anjos com asas nas orelhas que algum ser - sem alma - teve coragem de abandonar. Com calma vou contar a adoção de um por um. PUCCA está num lar de apoio e precisa de adotante. Seus filhos estão bem e espero que assim seja, prá sempre. Eis algumas fotos deles na nova família, até cada um ter um post individual.
Francisca, a primeira adotada (Foto do dia da adoção e de agora).
Luna. Chorei horrores quando a Cris, amiga da Jane, veio pega-la.
Me afeiçoei demais à ela que, assim como Bóris, eram os mais
diferentes, doces e grandes.

Illa. Nome escocês, segundo seus adotantes, que assim a batizaram. Foi a terceira a ser adotada. Como sempre, as fêmeas são preferência na hora de adotar. As 3 meninas logo foram adotadas.
E eu fiquei com os 3 machinhos tocando o terror aqui no apto. Crescendo e brigando, entre eles e com a Pucca, que não internalizou que era mãe deles, só pode! Eu passo trabalho, pois cuidar de cães em apto é bem diferente que numa casa com quintal, mas brinco um monte com eles e energia de filhotes é tudo de bom. Cada filme deles que dá vontade de amassar um por um!
Na foto abaixo Xerife, Bóris e Shazan. Depois, como já falei, em outros posts contarei sobre cada um deles. Muito feliz por todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.