quinta-feira, 9 de julho de 2015

Nova dança das cadeiras - Kate e cia

Por causa da mudança de cidade da família que cuidava da Kate, hoje fui buscá-la no LAR DE APOIO que muito me ajudou, e a outras protetoras, nos últimos 4 anos! Muito cães passaram por lá e foram super bem cuidados. Sou imensamente grata ao casal Gelson & Delci pela dedicação e carinho demonstrado no cuidado dos nossos anjos com asas nas orelhas. 
             



Coloquei a Kate no carro, vim para o apto pegar Shazan e Teddy e lá fui eu para a casa da Adriana Medeiros que se propôs a me ajudar com um deles até amanhã, enquanto me organizo - obrigada!!! As fotos são na casa dela. Eles adoraram correr na grama, especialmente o Shazan, que ainda não conhecia. Sábado eles vão para a casa dos adotantes. Depois passei na Ivone, que está ho$pedando 2 cães para mim. Levei a Kate, trouxe a Molly para o apto e dei um cheirinho no Bóris que foi castrado hoje. Está LINDOOOO! E a Molly, pequeninha, fica no meu apto para facilitar a ida ao veterinário para exames e limpeza de tártaros, que ela precisa.

Assim, com pesar, peguei a KATE, uma lindinha medrosa que até hoje NINGUÉM quis adotar. Nem mesmo um telefonema por ela, mas seu dia vai chegar. Esta demora deve ser porque ela está esperando A família, só pode. Vejam como estão lindos os anjos! Para a Kate seria melhor uma casa só de mulheres pois ela tem pavor de homens - nem quero pensar porquê.