quinta-feira, 2 de julho de 2015

BORIS para adoção

Algumas vidas vão e outras vem, mas pelo numero de humanos e cães que nascem fica fácil de perceber que faltará - e já falta -  casas para todos, a menos que algumas pessoas se sobrecarreguem, como acontece com protetores.                                    Seja consciente e esterilize.
Pensar  - "ah, mas os meus eu doo!"  é um tremendo egoismo. Além do mais  o problema não é doar filhotes  e sim fazer com que as pessoas assumam suas escolhas ao adota-los.  É triste, mas 30% dos adotados são devolvidos por falta de comprometimento  e educação, hoje a disposição de um clic na internet. Pesquise e você acha a solução para tudo, exceto para a falta de vontade. Como eles sofrem, por Deus! 



Em 8 meses resgatei e/ou cuidei e doei, de 16 bebês!  É muito - Muitos para nascer e muitos para doar sem castrar. Por isso peguei - para garantir que fossem castrados e bem adotados pois só prevenindo acabamos com o ciclo do abandono.Este das fotos é o lindo BÓRIS. Não se engane com a carinha dele. Tem MUITA energia, ou seja, nada de doar para apto! Não vai ser grande, mas pode incomodar em apto. Vou dar preferencia a quem já tenha um cão, pois ele é amigão e brincalhão, mas rói tudo que vê pela frente, se não tiver bastante atenção e exercícios. Tem que passear, brincar, tudo que uma criança hiperativa precisa e daí ele vira o anjinho que a carinha das fotos mostra. Se mesmo assim você quiser adotar o lindo Bóris, tenha em 
mente que tem que EDUCAR, tá? E não diga que eu não avisei! Cães filhotes precisam gastar energia. Se você não tem tempo nem espaço, sugiro repensar essa vontade de adotar.









FAZENDO YOGA