quinta-feira, 25 de junho de 2015

Doa-se uma...

Que bom seria se todos fossem leais assim!

A namorada de um cara exigiu que ele se livrasse de sua cadela, então ele postou o seguinte anúncio nos classificados (tradução abaixo da foto)

Uma das piores coisas possíveis em um relacionamento é que seu casal não goste de seu bichinho de estimação. E quando se chega ao ponto de que ele exija que você se livre do animal, a pessoa pode ficar num dilema. Tal foi o caso desse cara que deu o grande passo de pedir que sua namorada fosse morar com ele. Infelizmente, ela não gostava de sua cadela, Molly, e exigiu que ele encontrasse um novo lar para a beagle. Por mais difícil que fosse, ele foi em frente e postou o seguinte anúncio no Craigslist, um famoso site de classificados.


"Minha namorada não gosta da minha beagle Molly. Então eu tenho que realojá-la.

Ela é de raça pura, encontrei-a há 4 anos em um bairro de ricos. Ela gosta muito de brincar. Não está totalmente adestrada. Tem pelos compridos, o que acarreta alguns gastos consideráveis com cortes, especialmente das unhas, mas ela ama quando são feitas.
Ela fica acordada a noite inteira latindo, mas dorme enquanto eu trabalho. Só come do bom e do melhor, os alimentos mais caros. Ela NUNCA vai cumprimentá-lo na porta depois de um longo dia e nem lhe dará amor  incondicional quando você estiver meio chateado. Não morde, mas pode ser má como o inferno!
Então... Qualquer pessoa interessada na maldosa e egoísta da minha ex-namorada, de 30 anos de idade, pode vir buscá-la! Eu e minha cadela queremos arrumar um novo lar o mais rápido possível para esta maldita interesseira."

Leia mais em: Sua namorada exigiu que ele se livrasse de sua cadela, então ele postou este anúncio nos classificados - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=34916#ixzz3e5y6M2nY