Minha filha Fiona, chegando do pet Emoticon heart
Ela é a prova de que cachorro grande pode sim, viver em apto. AMO DEMAIS essa gorda. Tem 9 anos e é um eterno bebê.
As manas vieram verificar o chiquê da fofa.
O texto acima coloquei no Facebook junto com as fotos. O que não contei lá é que ela foi na clínica, na verdade, para consultar e o diagnóstnão foi bom. Há 6 meses detectamos um tumor benigno no anus dela. Era como uma hemorróida de humanos, inoperável, pelo local e por ser benigno. Os riscos de infecção numa área tão cheia de bactérias não aconselhavam uma cirurgia. Só que ontem, ao limpar o bum bum dela, saiu sangue na gase. Limpo com uma solução antisséptica. Também havia notado que ao deitar, as vezes ficava manchas no chão. Daí hoje a levei para novo exame. Bem, o tumor cresceu e agora a veia está aberta, ou seja, há necessidade de uma cirurgia. Imaginem uma cirurgia numa área tão sensível e irrigada...
Já me indicaram um especialista oncológico, mas aceito sugestões e relatos de quem já passou por isso. Fiona é tão bebê, e tão minha linda, que eu tô com o coração na mão. Sei que ela é forte, aqui em casa todos são, e ela vai ficar boa, tem que ficar! Mas deixo aqui um pedido de energias para ela, orações ou o que voces puderem para ajudar minha amadinha. Tô rezando para que dê para resolver com cauterização. Quem conhece a Fiona (Fifis para amigos) sabe o quanto ela é querida, doidinha e alto astral. Não merece isso, mas quem merece, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.