sexta-feira, 8 de maio de 2015

ARYA para ADOÇÃO

Semana passada apresentei a ARYA, resgatada em Joinville/SC. Você pode conferir sobre ela A Q U I . 
Hoje coloquei umas fotos no Facebook, com o texto abaixo, em vermelho. Sabia que ia bombar. E bombou. MUITOS compartilhamnetos e telefonemas! Tantos que editei o post e coloquei só o email e tive que bloquear o What`s.   Impressionante. Até chateia a gente,  pelos que estão há anos procurando uma família e ninguém quer...
Achei incrível, também, que mais de uma pessoa ofereceu castração, coisa rara quando posto fotos dos cães de "RAÇA NATURAL". Vamos as fotos e ao texto que atrairam tantas pessoas. Obrigada a todos que adotam, especialmente aos que adotam com os olhos do coração! Mas não se acanhe, todos precisam de um a LAR, de raça ou não, e eu não faço distinção.

O texto abaixo também é um DESABAFO (rimou!)
ARYA é uma lhasa-apso de porte médio. Calculo que tenho uns 3 anos. Precisa de adotantes que possam arcar com seus cuidados esteticos, vacina e castração! Precisa sempre de pessoas por perto, é carente, dorme na cama e sempre quer fugir. Para mim ela teve uma tutora carinhosa, que a amou muito uma dia.
Ela pega bolinha, senta, vai deitar qdo a gente pede, é quietinha e está bem aqui no apto, só não aprendeu ainda onde fazer as necessidades onde deve, acredito que fazia na rua, passeando. 
Acho que foi adestrada, pois não come nada do chão.
Se houver riscos mínimos de fuga nao doarei - nem insista.

Era isso. Contato APENAS a tarde ou noite pelo celular.TIM 99619169. s
Se voce não pode nem telefonar, muito menos adotar...desculpem, é que é só aparecer uma "peludinha-bonitinha" que chove gente, então, quem a quiser, vai arcar com os custos de tudo! 
Obrigada pela compreensão. Nao sou ONG e mesmo ONGs não recebem VERBA de nada nem de ninguem que cubra o que a gente gasta! Se voce leu ate aqui e quiser adotar, escreva para ficacaomigo@gmail.com, que vou mandar um questionário de adoção. 
 Por favor, NÃO mande Whats App. Obrigada