terça-feira, 14 de abril de 2015

A adoção do lindo JOBIM...

o cãozinho que eu queria prá mim.

Cada NINHADA que a gente resgata sempre tem um que a gente se apega mais. Jobim foi o eleito, mas ainda bem que desapeguei logo, ou estaria frita! Não conseguiria doar pois me apaixonei. Jobim tem o pelo mais macio que já vi num cão, e um olhar tão profundo que derrete a alma. 
No dia que fui leva-lo aos adotantes ele não desgrudou os olhos dos meus, de Jurere até a Vargem (Floripa/SC). Um olhar tão intenso que por pouco não dei meia volta e desisti da adoção. A choradeira no carro foi grande, mas tinha um menino lindo e educadíssimo, de 5 anos, aguardando ansiosamente por ele. Uma família perfeita. Eu sabia que ele seria feliz. 
A família veio até minha casa conhece-lo e começaram a preparar a casa para recebe-lo, me mandando fotos que compartilho abaixo das minhas. Jobim teve sorte. Está saudável, feliz e ganhou uma companheira canina. Aqui estão algumaas fotos dele, do banho no dia que fui leva-lo, da preguicinha ao sol e do chamego com a Bella, a mamãe perfeita que lhe foi destinada. Seja sempre feliz "amadinho di Nita", meu anjo de pelo de seda.






          
Aqui as fotos do dia da visita à ele na minha casa, antes da adoção, e depois de adotado. Nas primeiras noites ele ficou dentro de casa, depois ganhou um bichinho e se adaptou com a casinha. Hoje tem uma cadelinha, também adotada, com ele. É um lorde!


 casinha comprada,                                                            portão anti-fugas,

Cartaz de conscientização, esperando por ele.
                                              Feliz com o leãozinho que ganhou.
                                              O dia da adoção. Tia Tina, mamãe, vovó e o amigão.
                                                    medinho de machucar, que fofo.
  
O Facebook da família tá cheio de fotos dele. LINDO! Obrigada.