Este bebezinho lindo é a MEG.
A única fêmea que sobreviveu da ninhada, por ser a mais esperta, sem nenhuma dúvida! Reparem no olhar. Transmite uma energia impressionante para uma bebezinha. Enquanto todos dormiam, ela andava pela minha área de serviço, explorando cada cantinho. Há muita diferença de temperamento de filhotes, mesmo da mesma ninhada. Parece que nascem com uma personalidade própria. Ela veio dotada de inteligência, curiosidade, felicidade e esperança. Sempre foi destemida e afoita, desde seus primeiros dias. Encara a gente firmemente e conquista. Achei que seria difícil doá-la, por ela ser tão cheia de energia... Precisava de uma família que pudesse adestrá-la ou ser firme com ela - E achou! Hoje tem aulas com a Emmanuelle Moraes, educadora canina, tem plano em Pet Shop e todos são apaixonados por essa criaturinha ligada no 220w! Kátia a conheceu ainda no meu apto, antes dela ter dois meses, e se apaixonou. Como ela mora onde eu passo o verão, foi uma adoção aos poucos. Sua adotante a pegava todos os dias em horários que não atrapalhassem a hora das mamadas. Muito lindas as duas! Avisei de sua personalidade destemida e hiper ativa, mas isso não impediu que o amor entre elas crescesse. Kátia tem paciência! Uma coisa é certa: Mesmo sendo tão "pestinha", MEG sempre soube se fazer amar. Encarava a gente e desarmava. Fofa mesmo. Agradeço à Kátia Curti pela adoção e carinho. Tão bom conhecer pessoas assim! Sejam felizes, prá sempre!
Com Juliana Sell conhecendo piscina, já que na sua casa tem umaA única fêmea que sobreviveu da ninhada, por ser a mais esperta, sem nenhuma dúvida! Reparem no olhar. Transmite uma energia impressionante para uma bebezinha. Enquanto todos dormiam, ela andava pela minha área de serviço, explorando cada cantinho. Há muita diferença de temperamento de filhotes, mesmo da mesma ninhada. Parece que nascem com uma personalidade própria. Ela veio dotada de inteligência, curiosidade, felicidade e esperança. Sempre foi destemida e afoita, desde seus primeiros dias. Encara a gente firmemente e conquista. Achei que seria difícil doá-la, por ela ser tão cheia de energia... Precisava de uma família que pudesse adestrá-la ou ser firme com ela - E achou! Hoje tem aulas com a Emmanuelle Moraes, educadora canina, tem plano em Pet Shop e todos são apaixonados por essa criaturinha ligada no 220w! Kátia a conheceu ainda no meu apto, antes dela ter dois meses, e se apaixonou. Como ela mora onde eu passo o verão, foi uma adoção aos poucos. Sua adotante a pegava todos os dias em horários que não atrapalhassem a hora das mamadas. Muito lindas as duas! Avisei de sua personalidade destemida e hiper ativa, mas isso não impediu que o amor entre elas crescesse. Kátia tem paciência! Uma coisa é certa: Mesmo sendo tão "pestinha", MEG sempre soube se fazer amar. Encarava a gente e desarmava. Fofa mesmo. Agradeço à Kátia Curti pela adoção e carinho. Tão bom conhecer pessoas assim! Sejam felizes, prá sempre!
e com seu maninho, Bolinha Bob.
Fazendo caras e bocas, no dia da adoção de fato, mostrando a plaquinha de ID que todo cão deve usar.

.jpg)
.jpg)


No "seu"quintal, com seus brinquedinhos. Mimada, a mocinha!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.