domingo, 1 de março de 2015

Bella foi adotada em 5/02/2015

Fevereiro voou e verão em Floripa deixa a gente meio sem tempo. 
Só agora vou registrar as adoções de 2015.
Optei por começar da pela mamãe mais querida dos ultimos anos, a Bella. 
Por sua história, que você pode ver AQUI, desde o resgate, e acompanhar o progresso da NINHADA em vários post`s do BLOG e por merecimento.
Quando fui chamada para ajudar, ia resgatar só 2 filhotinhas femeas de uma ninhada que a "mamãe se recusava em dar de mamar". Depois descobri o motivo: Bella não tinha nem sangue, muito menos proteínas e vitaminas necessárias para sua sobrevivencia ou para outros 8 filhotes! Não tinha como. Se tivesse, ela teria cuidado de TODOS, como cuidou dois dias depois do resgate, já um pouco alimentada. Raio de gente ruim que pega cachorro para manter acorrentado e morrer de desnutrição e tristeza a cada dia, viu? NOJO!

Mas este post é de alegria e para contar como essa rede do bem faz A diferença. E para agradecer à Andréia Jesus, de Joinville/SC, que mostrou o BLOG & a Bella, para sua adotante, em uma viagem à Patagonia. Muito legal isso. Essa atitude mudou a vida de um anjo e isso inunda a alma da gente de felicidade! Assim que Maria Helena chegou ao Brasil me ligou e começamos as tratativas da adoção. Meu segundo agradecimento vai para a incansável protetora da FRADA de Joinville, Ana Rita Hermes, que prontamente visitou a família e deu 
carta branca para eu entregar a lindamadafofa. 
Para mim não é fácil deixar um animal ir para outra cidade, pela impossibilidade de acompanhar a adoção e também porque cada cidade tem seus protetores e animais que precisam tanto de um lar, como ela. Mas eles adoraram a Bella e, tendo a Andréia e Ana Rita como protetoras daqui para frente, entreguei a mãezinha mais cuidadosa que eu já resgatei. E assim Bella foi ser feliz de verdade, e fazer uma família (que merece) feliz também. Boa sorte minha amada e obrigada a todos que fizeram diferença na sua vida. Daqui para frente, espero que você só tenha alegrias. Seus filhotes estão bem cuidados e em seu futuro visualizo só amor. Obrigada por fazer parte de minha vida e 
me ensinar tanto! BOA SORTE e todo meu carinho, sempre. 
Qualquer coisa te recebo de volta, alegremente. 





Ultimo cheirinho nos
bebes, já 
esperando
seus 
adotantes, devidamente
identificada.


Com sua nova família e a caminha que ganhou da Andréia Jesus.
Me mandaram até a comprovação da vacina. Legal, né?

Abaixo, fotos da primeira semana, no apto. 
Como já escrevi, nos 2 primeiros dias ela não tinha nem leite, tadinha. 
Depois que comeu e recuperou um pouco, aceitou os filhotes e cuidou deles maravilhosamente. A mudança do olhar é o que  mais me impressiona.