segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Animais NÃO são brinquedos.

Copiei do mural da FRADA, de Joinville/SC


"ATENÇÃO

Não faça a vontade de crianças mimadas, não dê animal de presente, pois são vidas e sentem dor.
A maioria compra animais para satisfazer a vontade de seus filhos  como amassar, enforcar, pisar, e até já recebemos casos de animais colocados em máquinas de lavar e micro ondas.

Não desperte o instinto cruel de seu filho dando-lhe animais para fazer todo tipo de maldade. Sabemos que esses não possuem consciência, porém os pais é que são perversos, pois assistem a tortura e até tiram fotos de seus filhos maltratando o animal.

Fez maldade com animais vai pra net!

SOS ANIMAIS BRASIL

 Jota Caballero"






Um comentário:

  1. eu sempre convivi com gato e cachorro desde pequena e não tinha instinto de crueldade criança que judia de animais já esta no dna o instinto de psicopata se os pais deram um animal indefeso para elas estão errados na revista mundo estranho tem uma página para psicopatas começam deste pequenos a torturar animais e adultos viram assassinos

    ResponderExcluir

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.