sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

História da pit bull adotada, MAILA

Vejam a importância de divulgar os pedidos de ajuda. O texto abaixo comprova. MAILA teve muita sorte! Parabéns ao casal que, além de resgatar a anjinha, ainda a adotou! Linda história. Maila é idosa e, por recomendação do médico veterinário, não foi castrada. Mas nunca entrou no cio - ainda bem!
Parabéns Carina e obrigada pelo lindo email.

"Em 2012 perdemos nosso cachorro da raça pibull, um amigão. Super dócil,
adorava criança, andar de bike, nadar e tudo mais. Aí começamos a busca por outro cão. Visitamos diversos sites de doação e nenhum pit que lembrasse nosso lindão, até ver, em fevereiro  de 2013,  o BLOG Fica Cãomigo... Foi então que uma moça me mandou umas fotos de uma pitt que estava na rua e precisava de resgate, no dia 03/04/2013Não pensamos duas vezes. Ela é igualzinha ao meu Zulu que morreu, como se fosse irmãos.
Saímos de Tijucas as 18h do dia 04/04/2013, debaixo de um temporal. Perdemos o limpador do carro, nos perdemos no caminho, mas chegamos e fizemos o resgate. Levamos 1kg de ração pra pega-la. Depois de chuva, trovoada, fugas etc, enfim conseguimos. Ficamos até a meia noite na luta. Conseguimos colocar uma guia, abrimos o porta mala do carro e ela entrou, bem feliz. Foi bem emocionante. Nosso sonho se realizando e  foi só alegria. Logo a levamos no veterinário, vacinamos e desverminamos,. Ela tinha alguns costumes feios, como roer pedra. Acho que por fome. Conseguimos corrigir! Até hj ela só pegou um lagarto e um gambá que entrou em casa. Ela adora crianças. Tenho um afilhado de 6 anos que brinca de cavalinho com ela. É louca por uma lagoa e passeio de bicicleta. E vai a loucura quando percebe que vai andar de carro! Anexo fotos do melhores momentos. 
Muito obrigada e parabéns a todos que ajudam e adotam! Carina Leal "