sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Serafina em recuperação...

Nos 2 ultimos dias publiquei sobre a doença e cirurgia da Serafina. Para quem não acompanhou e quiser ler, clique aqui e AQUI. Ela está bem melhor! Hoje de manhã já havia tirado a roupa cirúrgica e o curativo. Estou de olho e de molho, junto com ela. Acho que ontem ela ficou com resquícios do anestésico até de noite, o que fez ela ter medo de qualquer contato (ver vídeo). Sair da clínica, chegar em casa, andar de carro, toda essa movimentação deve ter doído mesmo. Nunca a vi assim mas dor é dor e eles sentem, como a gente. Como tem pessoas que não veem isso, né? 
Os vídeos abaixo são de ontem, quando a acomodei na caminha, assim que chegou. Fiona estava enlouquecida, ciumenta e preocupada. As fotos são de hoje, até pegou seu solzinho diário. Passou o sufoco, ainda bem. Agradecemos os telefonemas carinhosos e energia enviada. Sempre ajuda!
Nos vídeos vocês podem ter uma ideia da minha preocupação ontem. E nas fotos de hoje, o alívio. Definitivamente, não tenho muita estrutura para doenças e tristeza.
video

video