domingo, 15 de junho de 2014

ONDE ESTÃO VOCÊS?

Depois que aprendi a fazer cartazes poderei ajudar mais alguns anjos. Hoje foi a vez de divulgar alguns que doei e que estão pela ilha, em algum lugar (?).


A gente resgata, cuida, castra, perde tempo e dinheiro e fica com o emocional no chão ao constatar a maldade humana e a quantidade de omissos no mundo. Daí a gente doa e acredita, de coração, na palavra das pessoas. Que vão cuidar, amar, blá blá blá. Um belo dia você liga e sabe que o cão está em algum lugar ignorado. Como foi? Quando foi? Nenhuma notícia. E todo seu empenho é despedaçado, ignorado, desqualificado. Dói. Sei da história de cada um dos anjos abaixo, os tratei com amor  e repeito, fiz o que pude e todos foram entregues acreditando nos humanos que os adotaram. Só eu ainda os procuro e não desistirei. Por favor, quem souber notícia sobre algum deles, me informe? Se você adotou algum eu não pegarei de volta, só quero saber ONDE e COMO estão. Se você está com algum deles e NÃO quer, eu cuidarei de novo! Esta é uma das razões pela qual não pretendo mais resgatar. A gente vai ficando com medo de doar. Dificulta a vida. 
Bem, me disseram que a Lalinha morreu atropelada, mas eu fui no mercadinho, cujo atropelamento se deu em frente, e garantiram que não era ela. Continuo procurando. Pirata foi o único que foi adotado no município de Palhoça. Lindo e fácil de reconhecer, com 1 único olho azul piscina e tigrado preto e cinza. Espero notícias ! Obrigada por me ajudarem na busca e compartilharem este cartaz.