quinta-feira, 15 de maio de 2014

Santa ingenuidade!

Hoje eu iria publicar um post de um suposto resgate. A moça me mandou um email com uma linda história e as fotos de uma filhotinha que, segundo ela, resgatou em janeiro. Arrumei o texto, as fotos, uma por uma,  e publiquei. Quando fui procurá-la no Facebook para marca-la, achei seu  perfil com fotos da cadelinha dela grávida, depois com 8 filhotes que nasceram e mais filhotes de uma outra,  com a frase : "as meninas lá de casa são férteis" - fiquei chocada e indignada!
 Por causa dessas pessoas, que agem de má fé, não irei mais publicar nenhum relato de quem eu não conheça ou visite. Não castrar e deixar cadelas  terem cria todos os anos é irresponsabilidade demais!  Por isso que muita gente diz  que prefere bichos do que gente. Nestas horas, em que me sinto uma completa idiota, também digo isso. Depois passa. 
Mas vamos que vamos, continuando na luta (inglória?)  de tentar conscientizar  e fazer as pessoas entenderem o quanto os animais sofrem. Bem, deixemos isso prá lá. Aqui em casa estão rindo de mim. Só rindo mesmo para aguentar! Tem gente prá tudo mesmo...
Bem, cada um tem sua consciência, não é mesmo? Espero, sinceramente, que ela caia em si e esterilize suas "meninas férteis" !

LEMBRO QUE A REGRA NÚMERO 1 da proteção animal é a CASTRAÇÃO!  Leia mais  aqui:  AQUI