domingo, 18 de maio de 2014

Lembranças da minha infância


Sempre tivemos cachorros na família. Claro que minha mãe é quem cuidava e eles viviam soltos. Meus irmãos e eu brincavamos e davamos carinho. Estas composições que compartilho abaixo, escrevi aos 8 anos, na segunda série (ou segundo ano primário, como chamávamos) e espero que leiam como tal. Não encontrei as fotos do Banzé, o cão que menciono. Alguns domingos são de faxina e hoje é um desses. Contextualizando: As composições são da década de 60 e as fotos de 70, já adolescente.

Desde criança, para mim, eles eram os amigos dos homens...
         




5 comentários:

  1. Kkkkk que amada!! Bem redundante e esboçando as tendências protetoras de hoje!!
    Jackie Couto Daux Baltazar

    ResponderExcluir
  2. rosa elisa villanueva19 de maio de 2014 07:22

    Anita, que maravilha que tenhas guardado estes tesouros. Quem é protetora de verdade, sempre gostou de animais.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada meninas, pelos comentários carinhosos!

    ResponderExcluir
  4. AHAHHAHAHAHA, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! ameiiiiiiiiiiiiii, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Coisas de criança, devia ter guardado as minhas, são tão puras e inocentes, vou guardar as do Otávio, que amorrrrrrrrrrrrrrrr, to rindo ainda <3

    ResponderExcluir

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.