terça-feira, 4 de março de 2014

Parabéns! Bolinha há 1 ano adotada e amada!


Quando a gente começa a desanimar, pelas decepções que acompanham este voluntariado, sempre tem um anjo que sopra uma esperança, manda uma alegria que bate de frente e aquece a alma! Estou muito feliz pela BOLINHA!!!

Clique AQUI para conhecer mais sobre ela. Os protetores dela foram os queridos Gelson e Delci que cuidaram dela em sua casa-coração-de-cão e eu doei para estas meninas fofas, ops!, aos pais delas!!! 


O último post do BLOG (para ver clique AQUI ou role a tela)  foi exatamente sobre isso:  doar filhotinhos de animais para crianças. 

No presente caso a família foi receptiva aos meus argumentos e aceitou a BOLINHA, que é adulta, calma e muito bem comportada. Parece que foi como eu sempre falo: o cão certo para a família certa! Se todos nos deixassem escolher era mais fácil pois a gente conhece o temperamento de cada um! 
Assim ela não dá o mesmo trabalho que as meninas e é só alegria. Amei. 
Abri meu Facebook a noite e me deparei marcada nas fotos,que compartilho, abaixo. Impressionante mesmo é a mudança do olhar da BOLINHA. Tá feliz!  E eu me segurando pra não chorar de alegria! 
Querida Aline, você nem sabe o presente que me deu. Na hora certa!!!!


1 ano com a Bolinha... O amor aumenta a cada dia!  — com Fica Cãomigo.