segunda-feira, 24 de março de 2014

Léka pensa que é um bebê...pode?

PS (2017): Léka e Kate já foram adotadas 💕

Léka não é sapeca.
é comportada.
Tem 11 kilos e está há 2 anos ho$$pedada -  tem coisas que eu não entendo, e essa é uma delas. 

Eis seu primeiro post, clique  LÉKA post 1
Tenho duas cadelinhas iguais. A Kate, no cartaz do fim da postagem,  é irmã dela. Peguei as duas e nunca se interessaram por nenhuma. Quer dizer, houve uma interessada mas era um apto qto e sala e ela ficaria o dia inteirinho sozinha, fiquei com dó. Acostumo mal meus resgatados e quero o melhor para eles, mesmo que as vezes me engane redondamente. Quem não, né? 
Mas hoje o post é para mostrar esta menina fofa e o que ela aprontou no Evento do Instituto É o Bicho, no sábado. Lá pelas tantas, eu conversava com uma amiga que tinha ido levar o netinho dela, quando ela ela viu o carrinho do bebê vazio e se "instalou". Entretidas na conversa,  só percebemos quando a Jussara S. Medeiros já estava clicando a "mocinha". Demos boas risadas e ela,  muito feliz e confortável ali. Os pais da criança não gostaram muito- Mil desculpas! Mesmo assim, simpática e dócil com todos,  ainda não foi dessa vez que a tão sonhada família apareceu. Com vocês as fotos da fofa folgada!




 



E essa menina já passou por poucas e boas. Não bastava o abandono, em novembro do ano passado se machucou feio na hospedagem e levou 10 pontos no pescoço, além de tudo que viveu antes de ser resgatada.
Claro que hoje está 100% recuperada. Só para complicar, o acidente aconteceu num sábado, às 23hs. Certamente  2013 não foi um bom ano para os meus protegidos! Ainda bem que 2014 chegou ! 
                                      



Abaixo o cartaz da maninha dela, a Kate, como a família a tem chamado no Lar de Apoio (saiba o que é isso clicando aqui) - uma das maiores necessidades dos protetores.  Não são gêmeas? Então...dose dupla de felicidade! Ligue e adote em Floripa!