sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Visitando HEBE e PAPOULA













Verdade seja dita:  lares de apoio e amigos que fazem um preço especial para você conseguir manter - BEM  & FELIZ - um animal até ser adotado, não tem preço!




     
            
E é a    E é a minha sorte e a dessas duas mocinhas que só sairão de onde estão na hora que acharem suas famílias maravilhosas, as que estão aguardando por elas, com certeza e muitas rezas...
Ontem foi dia de levar rações, vermífugos, anti pulgas e carrapatos para minhas lindas que não vieram aqui para a praia mas que ainda estão sob minha responsabilidade. 
Agradeço sempre aos queridos Gelson e Delci e a querida Cristiane que está cuidando da HEBE, uma cadelinha que late muito em áreas onde passam muitas pessoas (urbana)...
Enfim, bati umas 200 fotos, cartazes novos serão confeccionados e tem até um filme lindo que, assim que for editado, compartilharei. 


Muito bom ver cenas de alegria no meio de tanta tristeza, maldade, impunidade e irresponsabilidade que ronda a vida destes anjos com asas nas orelhas.
Foi uma tarde feliz!

Por enquanto ficam estas fotos, até eu editar as demais. Ambas tiveram seus nomes de origem mudados pelas pessoas que as estão cuidando, logo, elas acabarm por ter 2 nomes. No caso da HEBE são 3  pois são muitas pessoas na empresa. Assim, vc escolhe qual será o definitivo...Obrigada pela divulgação.