quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Penelope em AGORA VAI !!!

Tem muitas pessoas que ajudam a gente a doar um cão, fazendo aquilo que são bons e todos são importantes e essenciais no processo de resgate e colocação de um cão no seu sonhado lar. Sou abençoada por conhecer pessoas maravilhosas que estão sempre prontas para dar uma mão a um cão - rima boa! No domingo o João Paulo Perez esteve aqui na praia clicando minhas meninas, com sua super-power câmera. A maioria delas está hospedada há anos e todas PRECISAM de uma família. Hoje enviei as fotos e dados para a talentosa Andréia Cavaglieri que está preparando uns "cartazes da sorte" para elas.Vai ser adoção na certa! Coisa profissional! Espero que vocês ajudem compartilhando MUITO - essa é outra ajuda importante.

Cada cão adotado abre vaga para outro sair das ruas...
pensem nisso e divulguem sempre?

Todos merecem um lar e alguns nascem e morrem nos CCZs da vida ou em abrigos lotados, sem nunca terem tido carinho ou cuidados  especiais. Triste. 

Daqui a 1 mês eu devo voltar para o apto e elas? Vão voltar para ho$pedagem? Não, né? SERÃO ADOTADAS, têm que ser!

Leu isso SÃO FRANCISCO? Fica esperto, ok? Olhem a turminha linda, fora os outros que não trouxe por questões de logística!

Agora a noite saiu do forno de belezuras da Andréia Cavaglieri, o primeiro cartaz da sorte, abaixo. Penélope e eu esperamos 500 compartilhamentos, que tal? Durante a semana vou divulgando os outros pois minhas meninas estão na fila de adoção há tanto tempo que dá dó. Eu acabo doando de outros e elas ficam...doar cães adultos e de porte médio é o mais difícil mas agora vamos mudar isso? Adotem adultos, abaixo o preconceito! O amor é o mesmo!!! Bem, ajudem a sorridente Penélope a achar uma família, por favor?

Ela ficou 2 anos ho$$pedada, pela generosidade de Jackie Couto Daux Baltazar. Antes disso estava com a protetora Kátia Carlota Pimentel, ou seja, NUNCA teve uma família mesmo. Agora está comigo aqui na casa de praia mas  em março? Voltará para ho$pedagem? Ajudem, por favor? 
Penélope e eu agradecemos


Abaixo outras fotos da doce  Penê, cuja "não adoção" me surpreende dia a dia. Esqueci de contar que ela é uma cadelinha apaziguadora; quando duas se estressam ela se mete no meio e evita a briga. Muito querida mesmo!!!!