quarta-feira, 6 de novembro de 2013

EBA! Rebéca adotada.


 Esta é a Rebeca. Uma cadelinha que teve muitas anjinhas no seu caminho. Mas ela também ajuda, pois é uma fofaaaaaaaa! Claro que porte pequeno é mais fácil de doar mas ela não é propriamente pequena. Está mais para o médio/pequeno mas é o olhar dela que encanta, de soslaio, apaixonante.


A sorte dela mudou quando Duda Corsini a tirou da rua e a levou para castrar. No mesmo dia eu fui na clínica, a conheci,  e decidi que para a rua ela não voltaria. Pedi madrinha para a ho$pedagem e a querida Ana Werner prontamente assumiu essa despesa! Por mais que ela fosse cuidada, na rua, não tinha como fazer o pós operatório sozinha. Foi para a ho$pedagem da Sônia mas 1 mês depois, conseguiu um lar de apoio. Aqui explico o que é isso, que tanto pedimos! 
http://www.ficacaomigo.com/p/seja-um-lar-de-apoio.html

LAR DE APOIO, ou LAR TEMPORÁRIO,  é o que mais precisamos para ajudar um anjo de rua. Além da questão do custo financeiro tem a socialização e alguém que observe, de perto, o comportamento e temperamento do cão. Num lugar com muitos, é impossível conhecer cada um na sua individualidade e na hora de doar, ajuda muito.

Abaixo, duas fotos da Rebéca no seu LAR DE APOIO, oferecido pela Andréa Ayumi, na foto com ela:

A aqui, no dia em que fomos levar a Rebéca na casa de seus adotantes, Lise e ManuelMais anjos na vida dessa menina sortuda. Andréa fez questão de ir junto, para conferir e falar sobre manias e gostos da Rebeca. Dá para ver abaixo, a direita, que ela já está dormindo descansada e confiante. Lise a esperou com um enxoval de fazer inveja. Tudo de primeira! Assim como o carinho e os passeios diários. Ela engordou que foi uma coisa, no Lar de Apoio. Matou a fome e tirou o atraso mas agora, seus adotantes, com caminhadas diárias, vão mantê-la em forma, né Lise? Bem, fico muito feliz com mais uma anjinha encaminhada. Agradeço a todos os envolvidos nessa história que agora começa, feliz!

 Ah! Quase esqueci. Seu nome,  daqui para frente, é Béka e seu olhar já está mais confiante. 
Boa sorte querida!