quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dia dos animais em FLORIPA = programe-se!


Recebi o convite abaixo, por email,  do Halem Guerra e compartilho. Para quem ainda não foi ao CCZ conhecer o trabalho, acho uma boa oportunidade para conhecer os patudinhos que estão para adoção, que precisam tanto de visibilidade.



Evento em Florianópolis comemora o Dia Mundial dos Animais

A DIBEA - Diretoria Municipal de Bem-estar Animal de Florianópolis em parceria com o Instituto Ambiental Ecosul realiza nesta sexta-feira, dia 04/10/2013, em comemoração ao dia de São Francisco de Assis e Dia Mundial dos Animais, evento no auditório do CCZ- Centro de Controle de Zoonoses sito à Rod. SC 401, S/Nº, ao lado do Cemitério Itacorubi-Florianópolis/SC com a seguinte programação:

Manhã: Das 10:00 às 11:00 horas
Somente para o público interno.

  • - Apresentação do “GTPE- Grupo temporário de Planejamento Estratégico da DIBEA” (30 minutos)

  • Projeção dos vídeos:
  • - “Rodeio, de que lado você está” - Lançamento nacional do FNPDA - Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal (15 minutos).
  • - “Controle de Cães de Rua” – Soc. Mundial de Proteção Animal - (15 minutos)

Tarde: Das 18:00 às 19:30 horas 
Aberto às ONGs, ativistas independentes e outros interessados.

  • Projeção dos vídeos:
  • - “Rodeio, de que lado você está” - Lançamento nacional do FNPDA - Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal (15 minutos).
  • - “Animais, seres sencientes” – Soc. Mundial de Proteção Animal (50 minutos)
  • “Aprendendo a cuidar” – Instituto Nina Rosa (15 minutos)

Compareça, participe da comemoração do Dia Mundial dos Animais e conheça estes importantes e esclarecedores documentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.