segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Notícias da ESTRELA, encontrada !


Hoje fui visitar a Estrela, na casa da Tânia, com o Felipe, o querido tutor dela. Achei que todo mundo já sabia que a havíamos encontrado, pois durante dias coloquei notícias e fotos no Facebook mas, como eu, nem sempre as pessoas conseguem acompanhar tudo, especialmente quando têm mais de mil pessoas num perfil. É impossível dar conta de ver todos os perfis e notícias. A maioria dos protetores têm muitos amigos e seguidores, por afinidades com os animais. 
Bom, este post é para legitimar a nova adoção da Estrela, pela Tânia,  e agradecer ao Felipe por abrir mão de sua CÃOpanheira, uma vez que ela está super bem onde está, desde que foi encontrada e, no momento, Felipe precisava mesmo de ajuda com ela pois, por exigências do trabalho, tem viajado bastante. Foi Tânia quem foi resgatá-la e quem prestou os primeiros socorros, que ela tanto precisou. Não, Estrela não estava bem neste mês que ficou "perdida", tampouco ficaria bem onde estava. A amarraram numa corrente, no fundo do quintal de um sítio (por que meu Deus?) , presa a uma casinha. Resultado deste mês na "rua": um osso do peito luxado, dentes trincados, sarna de ouvido, vaginite, pulgas em quantidade e um berne no rosto! Por isso devemos SEMPRE PROCURAR por eles e nunca desistir. Tânia se sensibilizou tanto com a Estrela que foi questão de honra encontrá-la. Mas Estrela ficou MUITO faceira ao rever o Felipe, e eu também. Alternava os carinhos entre a gente, mal sabendo a quem agradar mais. Diplomata.
Dando um oi para o Felipe, ambos matando a saudade!
Posso atestar que ela está feliz como sempre foi desde que eu a resgatei e o Felipe ficou tranquilo, sabendo que sua menina está tendo os cuidados que precisa. Eu também fico sossegada por todos terem se entendido e chegado a um acordo sobre a guarda dela. Registrei o momento da Estrela com Tânia e Felipe. Difícil é não se apegar à ela. Tem carisma,  a preta-gorda! Foi uma linda tarde e o tempo também sorriu, para variar... Divido com vocês, abaixo, as diversas fotos do dia. 
              
A Estrela adorou e eu também!

       







Maior delícia é poder tomar água da fonte, direto, sempre novinha! O Ribeirão tem muitas áreas com essa facilidade.  





 
   
Estrela tá linda e feliz, como vocês podem ter reparado pelas fotos, ativa e sempre risonha. Até remoçou! Como o espírito veio leve, não pude deixar de resgatar uma linda cadelinha tristonha, cabisbaixa e no cio que estava no MEU CAMINHO. Assim, nunca deixo de ajudar.
Mas isso é uma outra história que
 joga por terra minha ideia de só resgatar outro quando doasse uns três. Leia  AQUI
Promessa, prá mim mesma, não vale nada...
Enfim, d
urante a semana eu contarei mais sobre a linda e doce CANDY 💖