domingo, 15 de setembro de 2013

HEBE para adoção em Floripa/SC

Há  menos de 1 mês eu assumi uma cadelinha que estava no cio,  no norte da Ilha, a quem chamei de  HEBE. Linda, com uns olhos que apaixonam quando fixam na gente, cheios de promessa e esperança. Já perdeu a tristeza que trazia neles. Confira no primeiro post dela: http://www.ficacaomigo.com/2013/09/hebe-para-adocao.html
E ela é tudo isso que seus olhos demonstram.
Capaz ainda de ter fé no ser humano, confiança, lealdade e
 sempre, amor incondicional.
Foto a direita com a linda Gabriela Correa que, com sua mammy  Katia Cilene, foram comigo nas 
"andanças de sábado a tarde". Obrigada!

HEBE é uma jovem cadelinha. Encantadora. Acredito que estava acostumada a ser sozinha com seus donos que, desconfio, ela tinha, pois é muito guardiã do quintal. Late forte e alto. Ou seja, ontem tive que tirá-la do lar de apoio pois estava quase "brigando" com os outros e agora preciso de adotantes o mais breve possível pois locais em que fique sozinha, que não seja em canis, é difícil. Impossível, eu diria. Ela é uma LABRADOLDEN - pra quem gosta de raças (uma mistura de  de labrador com golden) rs. Tem jeito e cara de labrador mas pelo de golden , menor que ambos. Uma porte médio/grande. E fofa! 
Agradeço sempre ao casal Gelson e Delci que, mesmo com um bebezinho em casa, aceitaram ficar com ela. Sempre com o meu comprometimento de que, caso Leona (a cadela imensa deles) não aceite, eu busque na mesma hora - mais que justo, mas que pena que isso aconteceu. Obrigada também à Cristiane Silveira que disponibilizou um espaço para Hebe ficar até segunda ordem. Enfim, para quem quer somente 1 cão em  casa, que proteja a família e se dê bem com crianças, recomendo a linda HEBE. Não é fujona.
                                         Foto com Gelson, no Lar de Apoio que, infelizmente,  perdeu :(