Neste verão, a protetora Kátia Carlota me ligou pedindo ajuda para que duas cadelinhas que latiam muito, fossem tiradas de sua casa pois os vizinhos estavam reclamando e ela já não sabia mais o que fazer.
Como eu estava na praia e a Kátia me sensibilizou, peguei a Jade e outra, que ficava no mesmo canil que ela. Nina foi para a casa de uma adotante minha e eu fiquei com a Jade até a mudança se concretizar.
Como eu estava na praia e a Kátia me sensibilizou, peguei a Jade e outra, que ficava no mesmo canil que ela. Nina foi para a casa de uma adotante minha e eu fiquei com a Jade até a mudança se concretizar.
O verão passou, voltei para o apto, e coloquei Jade numa ho$$pedagem, aguardando a mudança. Estava tudo indo bem até a a Jade prender a pata num banco, e fraturar a tíbia. Daí começou o calvário dessa cadelinha linda.
Depois de vários procedimentos que em nada ajudaram na sua recuperação, muito pelo contrário,
o que era uma simples fratura acabou se tornando uma fratura exposta e complicadíssima e com risco de morte por infecção, porque usaram um pino curto que acabou furando a perna dela, enfim, um horror, confiram abaixo:
Ela e eu estamos apreensivas e pedimos que vocês rezem e/ou mandem boas energias para esta menina cheia de vontade de aproveitar a vida! Espero também que, mesmo com 3 perninhas, alguém a adote. Depois de tudo, ela MERECE uma família. Mais sofrimento, mais curativos, mais despesas.
Mas aprendi uma coisa: Só tratar CASOS DE FRATURAS com Veterinários que tenham especialidade em ORTOPEDIA, mesmo que seja mais caro pois o barato pode sair caríssimo. Torçam por ela? Obrigada.
Nossa!!! Sensibilizadíssima com a Jade, enviando muitas energias de cura para essa linda!!! Tudo irá dar certo Jade... logo logo vc estará correndo por aí!!!!! Força meninona!!!
ResponderExcluirObrigada Patrícia, vc sempre muito querida! Beijux
ExcluirQuerida Jade, Casos como os da Loren e Pricila me ensinaram que ortopedia é muito complicado e que somente especialistas podem tratá-los. Mas mesmo com especialistas, às vezes a natureza não colabora, e acontecem casos como este teu agora.
ResponderExcluirSei que vai dar tudo certo, e conheço várias pernetinhas que nem lembram que tinham quatro patas. Estou mentalizando por ti, e para que tua cuidadora, Annita, tenha a fé e tranquilidade que a tua recuperação estão exigindo. Vou te visitar assim que puderes receber visitas.
Obrigada pela força Rosa. Beijux
Excluir