quinta-feira, 22 de agosto de 2013

EBA! Toscana adotada!


Em primeiro de setembro de 2012 tirei esta foto a direita, foi o dia que levei a Toscana e o Snow  para castrar e a conheci. Eu seria apenas madrinha de castração mas, depois de conhece-la ficou difícil não se preocupar com ela... Ela morava ali na costeira, tinha uma dono mas vivia na rua catando comida, magrinha... Dois dias depois a Rosa Elisa me contou que ela estava com os pontos, andando pela área, meio abandonada, como vivia. Resolvi assumi-la e a coloquei numa ho$pedagem para que ficasse em segurança.
Demorou mas, semana passada, doei a querida Toscana! Quase 1 ano ho$pedada! Ela se tornou uma linda cadela e agradeço a Madalena, da hospedagem, que cuidou dela durante este tempo. Toscana é um amor de cadela e ganhou um irmão de 11 anos, imenso. Imenso mesmo pois ela já é considerada porte médio/grande, imagina...

Bem, a família da Toscana adora animais e seus donos têm muito amor  e consideração pelos pet`s. Tanto que a casinha que construiram para os gatos fez muito sucesso no Facebook, no dia que coloquei no mural - olhem nas fotos o capricho! Os cães também têm uma casinha e, preocupados com o bem estar do grandão, a água é colocada num tronco mais alto. Bem pensado! O respeito à eles é uma coisa que quem quer adotar realmente deve ter. ADOREI tudo e me impressionei de ver um cão daquele porte, com 11 anos e correndo feliz pelo quintal. Divido com vocês as fotos do dia da adoção e hoje estive lá também e a adoção foi confirmada. Enfim....depois da adoção dela (que me animou!) já resgatei mais duas, a Papoula e a Hebe... assim seguimos e vamos as fotos:
Toscana conferindo a casa dos gatos, que é enfeitada no Natal (dir). Por dentro é tudo pensado para eles, com mezanino, potes de barro, caixa de higiene, um luxo e construída pela própria Terezinha Vaz,  que também é uma doceira de mão cheia!

 Já pulando na Terezinha e o maninho olhando...aproximação de leve,  né?  
 


Que sejam bem felizes esse dois!