sábado, 17 de agosto de 2013

DANÇA DAS CADEIRAS e resgate da PELUDA, irmã da Léka.


Esta semana aconteceu um remanejamento involuntário dos  cães-protegidos  da minha vida, por causa de uma adoção e de ter que tirar a LOREN do Lar de Apoio, depois de 1 aninho. Para ela já era sua casa mas, também, ela já deveria ter conseguido uma família. Quem sabe agora, com exposição mais intensiva seja, enfim, adotada. LOREN abaixo e seus olhos cor de âmbar... amanhã falarei mais sobre ela! 



São muitas as novidades, mas vou contar sobre o "resgate" da cadelinha Peluda, irmã da LÉKA, que já está há 1 ano ho$pedada. Ano passado eu me comprometi de pegar a Peluda assim que doasse a Léka mas, como isso não aconteceu, ela foi ficando na família, que não tem condições de cuidar de animais...e a prova disso é o estado que ela foi pega hoje. 
Parece que tinha "donos"  ???
As vezes eu me apavoro só em pensar quantos cães que têm donos (?) não estarão nesta situação de penúria e/ou maus tratos...
Enfim, ela ficou linda, vejam! Nas fotos abaixo, Peluda, com dose dupla de Eduardos, o Nasi e o menino Eduardo Boetcher, que vai tirar todos os traumas dela, de falta de afeto. Agora é vida nova!!! Bem vinda Peluda, que eu consiga um adotante maravilhoso para você!