Esta semana aconteceu um remanejamento involuntário dos cães-protegidos da minha vida, por causa de uma adoção e de ter que tirar a LOREN do Lar de Apoio, depois de 1 aninho. Para ela já era sua casa mas, também, ela já deveria ter conseguido uma família. Quem sabe agora, com exposição mais intensiva seja, enfim, adotada. LOREN abaixo e seus olhos cor de âmbar... amanhã falarei mais sobre ela!
São muitas as novidades, mas vou contar sobre o "resgate" da cadelinha Peluda, irmã da LÉKA, que já está há 1 ano ho$pedada. Ano passado eu me comprometi de pegar a Peluda assim que doasse a Léka mas, como isso não aconteceu, ela foi ficando na família, que não tem condições de cuidar de animais...e a prova disso é o estado que ela foi pega hoje.
Parece que tinha "donos" ???
As vezes eu me apavoro só em pensar quantos cães que têm donos (?) não estarão nesta situação de penúria e/ou maus tratos...

Quero agradecer aos meus amigos queridos, Eduardo Nasi e Raphael Posebon, por sempre me ajudarem. No caso presente, foram eles que a pegaram no Santinho, levaram para banho e tosa e me entregaram a anjinha no LAR DE APOIO, onde ficará no lugar da Loren. Assim, PELUDA, maninha da Léka, já está confortável, de banho tomado, tosada, vacinada e linda. Já levei roupinha pois os pelos devem estar fazendo falta neste frio. A plaquinha de ID é a da Léka, até ela ganhar a dela. Vamos ver como se comporta no LA mais que especial, na casa dos queridos Delci e Gelson, a quem não me canso de agradecer!!! Se não der certo, semana que vem irá para ho$pedagem,
Enfim, ela ficou linda, vejam! Nas fotos abaixo, Peluda, com dose dupla de Eduardos, o Nasi e o menino Eduardo Boetcher, que vai tirar todos os traumas dela, de falta de afeto. Agora é vida nova!!! Bem vinda Peluda, que eu consiga um adotante maravilhoso para você!




Parecia a Kate, quando eu peguei!
ResponderExcluirMeu Deusss!que coisa linda!!!parece a Negrinha...
ResponderExcluirmeu pai do céu...sem palavras Anita..
Raquel