terça-feira, 30 de julho de 2013

Novidades! PUPPY resgatada, para adoção.

Hoje me deparei com uma cena triste no Facebook...a imagem de uma cadelinha que morreu congelada. Tão deprimente que nem tive coragem de compartilhar. Quantos animais devem ter morrido de hipotermia, né?  

Porque sabemos disso, 
Andrea Siqueira Jussara Schiefler Medeiros e eu não resistimos  ao olhar de "tadinhatomorrendodefrio" ontem a noite  e  resgatamos esta cadelinha que agora apresento a vocês. 
A sortuda tem 3 madrinhas! Quero que também tenha 3 candidatos a adotá-la. Perguntamos na padaria em que ela fazia "ponto" se era de alguém e disseram que ela apareceu por ali há uns dias... era da área... pode? Ninguém a resgatou nem colocou um abrigo...nesse frio? O senhor que cuida do estacionamento já foi mais eloquente e contou que ela mora ali, dorme num cantinho improvisado e quando chove eles a levam para o barraco com eles, que também estão como ela, precisando de atenção mas, pelo menos,  podem pedir e pediu por ela, que a levássemos, com pena... Não podíamos fazer diferente. Com esse jeitinho, o olhar dela mais o frio, pensem...
Enfim, PUPPY era seu nome, ou como a chamavam e o mantivemos. Como tenho uma Pupi bem adotada (pela Mariana Siebert),  acho que ela terá muita sorte também! AMÉM! Hoje Jussara já foi comprar uma coleira prata e bateu estas lindas fotos dela, na ho$pedagem. 
Noite passada já dormiu bem quentinha. E hoje também dormirá. Espero que nunca mais sinta frio nem fome... Confiram as fotos:

 

Ela tem porte médio-médio, uns 14 kilos, novinha, dócil, parece saudável e já é castrada! Logo terá um lindo cartaz e espero que vocês lembrem dela. Lar de Apoio também seria bacana. 
Obrigada por ajudarem a divulgar a  PUPPY