sábado, 27 de julho de 2013

EBA! Léka ainda não foi adotada mas está mais feliz !

Feliz que eu fico quando um cãozinho recebe carinho e atenção de outras pessoas além de seus protetores.
É o segundo sábado que a Léka está passeando com a Aline Miranda e se tornando uma cadelinha mais feliz, até ser adotada. Sábado passado ela ganhou um bom banho das novas amigas e até dormiu na casa delas (foto ao lado), bem quentinha e linda.

Léka é uma fofa... Tão bom sair um pouco da ho$pedagem e ver novas paisagens, cheiros, amigos...  Isso faz bem para a alma e eles têm uma, não sabia?  
Uma Cão Terapia individual.  Aproveito para lembrar que todos os sábados a tarde (das 14 às 17h) os cães do CCZ de Floripa esperam voluntários para passearem também. Todos os sábados com sol tem Cão Terapia, um Projeto da ONG OBA!. Passem lá?
ISSO é uma GRANDE ajuda = deixá-los mais feliz e menos confinados ! 
Agradeço por mim e pela LÉKA !!!
Para conhecer a história da Léka, acesse http://www.ficacaomigo.com/2013/01/leka-e-sua-historia-nada-bonita.html

E este foi o comentário da Aline, que me deixou radiante hoje:"Annita, impressionante a Leka hoje! Outra cachorrinha, super animada, cheia de energia, rabinho empinado. Nos reconheceu e também nosso apto. Passeamos com eles por mais de duas horas. A levamos no Parque da Luz onde correu um monte e rolou na grama. Uma princesa! .... Ah, não se preocupe em nenhum momento ela ficou fora da guia. Aí na foto abaixo até parece que ela estava sem guia, mas não estava...."