segunda-feira, 17 de junho de 2013

Quatro lindos ANJOS aguardam um lar

PS abril/17:  Dos quatro, apenas Betinho não encontrou, ainda, sua família.

Boas câmeras, aliadas ao talento,  rendem boas imagens, como vocês podem ver abaixo. Esta é mais uma ajuda que as pessoas (que conseguem captar lindamente momentos pelas lentes de uma câmera) podem nos dar, de graça. Já contei com a ajuda de mais de um profissional e a todos deixei registrada minha gratidão. Que BOAS fotos ajudam na divulgação e facilitam a adoção, não há duvidas!  Por isso tenho esperanças de doar os "modelos" abaixo, agora que tiveram a honra de ter toda sua beleza eternizada por profissionais!  Melody e Érica foram clicadas pela fotógrafa Flavia Bourg Já  Toscana e Betinho ficaram lindos sob as lentes de Victor Berretta Moniky Hoffmann , em diferentes momentos.  Confiram: 

 MELODY é esta linda cadelinha de porte pequeno, acima, de cor marrom acinzentada, olhos cor de mel, maravilhosa! Tem 1 aninho, castrada, com 3 doses de V8, vacina de raiva e é bem serelepe. Apesar do tamanho pequeno não aconselho para crianças pois ela é afoita e pula bastante. Tem 7 kilos bem distribuídos. Uma gazelinha linda, meio raposa. Inteligente e faz a linha "chiclete" - onde eu estou está do lado ou me obrigando a ceder um espaço na cadeira .... uma fofa!











ÉRICA é esta cadela grandona e forte que dá a patinha para qualquer um que se posta na sua frente, pedindo carinho.É uma cadelinha feliz que precisa de gente carinhosa pois ela é, muito! E risonha, sempre feliz ao ver pessoas. Se dá bem com outros cães e impõe respeito, pelo tamanho mas é para companhia mesmo.
Tem 1 ano e meio, castrada e vacinada. 
É da protetora Kátia Carlota. 
Contato 48. 91012705
************************************************************














TOSCANA é essa belezura negra como carvão. Eu seria apenas sua madrinha de castração mas como a levei para castrar em novembro, a pedido da Rosa Elisa, olhei nos olhinhos dela e daí, quem disse que aguentei quando a Rosa me contou, na semana seguinte, que o dono nem estava ligando para ela? Que ela estava andando de novo na rua, na costeira, com os pontos da cirurgia recente? Cada TUTOR que é uma vergonha, viu? Bem, resolvi assumir a fofa de vez. Está numa ho$pedagem, como muitos,  e com o  BETINHO, cuja história não conheço mas posso atestar que é um amadinho,  pequeninho e assustado. Morre de medo de humanos, mas adora colo! Para adotar qualquer um deles podem me ligar.Evidente que estão castrados e vacinados. A Toscana cresceu que foi uma barbaridade de novembro até hoje. Está LINDONA!  
Na foto da direita Victor e Moniky, com os dois.
Nela dá para ter uma noção do tamanho deles.  Dois lindos, ou melhor, quatro.