sábado, 29 de junho de 2013

Ajuda à protetora Kátia Carlota do Rio Vermelho/ Floripa/ SC


Oi pessoas queridas que leem o BLOG, acompanham e gostam. Muita gente me pergunta por que eu não coloco, como muita gente, uma conta bancária para doações aqui e um dos motivos é este: quando eu peço, para casos urgentes, sempre posso contar com vocês e prefiro que seja assim. Outro motivo é porque eu não sou boa em prestação de contas...se eu recebesse ajuda em espécie teria que ficar mensalmente fazendo balanço de gastos e receitas aqui...acho um saco! Quando me ligam eu indico a compra de vales castração ou doação de ração pois isso todo mundo sempre precisa! Hoje o que me trouxe aqui é a divulgação de um apelo que considero  mais que legítimo:  Ajudar a protetora Kátia Carlota Pimentel em sua mudança de casa. Onde ela mora é pequeno para tantos animais (cães e gatos) e a vizinhança se tornou perigosa... Quem quer ajudar depositando R$ e nunca pode, agora fiquem a vontade pois venho pedir em nome dela. Ela criou uma vakinha virtual para captar recursos e poder se mudar com seus 60 animais...Vamos ajudar? Em Floripa todos  conhecem o empenho e dedicação com que ela cuida dos seus  "anjos com asas nas orelhas"  e qualquer R$ é bem vindo. Quem puder ser lar de apoio para alguns até ela se mudar, também seria bacana! Eis o endereço eletrônico para doar e o apelo que ela fez no Facebook.

Acesse no link para doar:   http://www.vakinha.com/VaquinhaP.aspx?e=204527

Divulguem este link em prol da construção dos canis da Kátia? 
Agradeço em nome dela e dos seus anjos. 


"Olá meus amigos, protetores e todos que gostam dos animais:
A maioria  conhece meu trabalho aqui em Florianópolis.

Estou tendo problemas onde moro, com vizinhos, por causa dos meus cães. Quero me mudar para uma chácara em Santo Amaro da Imperatriz  onde possa fazer meu trabalho de proteção em paz. Para isso preciso construir uma estrutura para abrigar meus cães =  10 canis de 18,00 m² para 6 cães cada e não tenho condições de arcar com todas as despesas da construção. Conto com a colaboração de todos que conhecem minha história e meu trabalho.
Toda ajuda é bem vinda! Divulguem, por favor?

Obrigada e vamos ajudar os animais pois esse é um trabalho que não tem fim. Eis o link da minha vaquinha virtual : 




Beijos a todos,  Kátia"



A ÉRICA, a direita,  também cumprimenta a todos que ajudarem sua protetora nesta empreitada para a melhoria de condições de vida deles. A vizinhança a ameaça diariamente e sua mudança tem que ser o mais breve possível....a situação ficou incontrolável, com risco de vida para os anjos caninos. OBRIGADA de novo!